CINQUECENTO SPORT-ajuda urgente

Junta queimada e vais trocar o motor? lol??? Não sai mais barato mandar essa cabeça ao torneiro e meter-lhe uma junta nova?
Esses motores curtem andar quentinhos... e manutenção da refrigeração o pessoal só se lembra quando já queimou...

Boas,Braz eu so uso anti congelante e ta verdinho,junto da bomba agua tb nao se ve nada,o que me dixeram e ke podia ser uma fuga mto pekenina da junta e com o trabalhar do carro se evapore logo dai nao se notar falhas no motor,em relaçao a outro motor era so pa saber se seria mta a diferença entre mandar arranjar este a comprar outro mas axo ke vou mesmo ao SR Doutor arranjar isto..

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Braz

Eu tenho um Cinquecento Sport e também não tenho manual, nem preciso. Aquilo é tão simples que nem precisa de manual... :D

Quanto à fuga, convém mesmo ver o que se passa, pois o sistema de refrigeração nesse carro é muito "frágil".

O motor do Punto 55 é igual ao do Cinquecento Sport, por isso, numa sucata, podes procurar por este que é mais fácil encontrares. Em alternativa, podes colocar o 1.2 16v de 80cv que ficas com uma bala, que nem te conto!!! Cabe lá com alterações mínimas!!! [8D]
Foguete por foguete, que tal o 1.6 16V dos Bravo/Brava? [:p]

MMMMMMMMMMMMMMM????????????

JÁ AGORA EXPLICA LÁ COMO SE FAZ ISSO PARA A GENTE APRENDER.....

A colocação de um motor 1.2 de 16 V já dá um trabalhão que só visto... agora um de 1.6..........

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Braz

Eu tenho um Cinquecento Sport e também não tenho manual, nem preciso. Aquilo é tão simples que nem precisa de manual... :D

Quanto à fuga, convém mesmo ver o que se passa, pois o sistema de refrigeração nesse carro é muito "frágil".

O motor do Punto 55 é igual ao do Cinquecento Sport, por isso, numa sucata, podes procurar por este que é mais fácil encontrares. Em alternativa, podes colocar o 1.2 16v de 80cv que ficas com uma bala, que nem te conto!!! Cabe lá com alterações mínimas!!! [8D]
Foguete por foguete, que tal o 1.6 16V dos Bravo/Brava? [:p]

andava ai um na net com o 1.3Turbo do Turbi i.e com cerca de 180cv...[B)]

citação:Originalmente colocada por GINGANITOTT

Boas,Braz eu so uso anti congelante e ta verdinho,junto da bomba agua tb nao se ve nada,o que me dixeram e ke podia ser uma fuga mto pekenina da junta e com o trabalhar do carro se evapore logo dai nao se notar falhas no motor,em relaçao a outro motor era so pa saber se seria mta a diferença entre mandar arranjar este a comprar outro mas axo ke vou mesmo ao SR Doutor arranjar isto..
vai ao mecanoco e muda as relas do motor q ficam perto da embraiagem é um mal cronico destes motores fiat. aproveita a mão de obra q vais ter q pagar e muda a embraigem pq as relas custam um euro cada uma mas a mão de obra á hora é um pouco mais por isso já q vai ficar c a mão na massa ...
cumps.

Voltar
Superior