Cintos atras

mariorenato

New member
<EMBED WIDTH="475" HEIGHT="400" SRC="http://www.youtube.com/v/ZFqnGhH_iwA" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Nao sei se é repost.. mas mesmo q seja.. azar, pode sempre chegar a mais alguem...

ainda este sabado apanhei um morcao no carro, a dizer.me q como tinha os bancos a frente nao precisava de por cinto atras... é claro q lhe disse para ir a pe, se nao o quisesse por...

Desperdicio o A4 do video, mas em relação ao assuto, ainda à muito ignorante à solta, em tugalandia é assim!

é pena em portugal ninguem dar ponta de atençao a este tipo de assuntos.

alias, tudo o que seja relacionado com sinistralidade, ou tem a ver com velocidade, ou entao é ignorado/gozado.

algum dia, infelizmente parece longinquo, a sinistralidade em portugal será um assunto para ser levado a serio...

<EMBED WIDTH="475" HEIGHT="400" SRC="http://www.youtube.com/v/1wb1QI7DbLc" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

O anuncio completo... o outro tem mta coisa acessoria..

<EMBED WIDTH="475" HEIGHT="400" SRC="http://www.youtube.com/v/U1tLHpQpyW0" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Creio ser repost, mas nunca é demais relembrar. Eu não permito que ninguém ande comigo de carro sem por o cinto atrás!

eu tb acho q é repost.. mas as vezes as coisas custam a entrar nas cabeças de algumas pessoas.. se alguem q vir isto se lembrar de por o cinto, ja fiz a boa acçao do dia...

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Creio ser repost, mas nunca é demais relembrar. Eu não permito que ninguém ande comigo de carro sem por o cinto atrás!

Idem e os meus pais é a mesma coisa.

citação" HEIGHT="Originalmente colocada por mario_renato

<EMBED WIDTH="475:400" SRC="http://www.youtube.com/v/U1tLHpQpyW0" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Tenho de aplaudir!

Os "nuestro hermanos" para estas coisas não têm papas na língua!

Excelente anúncio. Até arrepia só de pensar, ainda mais a quem tem filhos.

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

X2
Comigo só arranco o carro depois de todos terem o cinto... se alguém não o quiser por que vá a pe pois não quero levar com um estupido em cima só porque não se dignou a fazer aquilo que tinha de fazer...

querem uma mais chocante?

foi aqui perto de onde moro... um acidente de caca em q os pais nao tiveram nada pq tinham cinto.. o puto foi projectado para fora do carro e morreu...

ha mais alguns detalhes q no vou aqui contar pq sao um pouco gore, mas fiquei com uma vontade de mandar um tiro a cada um dos pais..

mas pronto.. ficarem vivos é um castigo pior q a morte...

Baahhhh... eu como ando de mota vejo muito mais facilmente para dentro dos carros. Acho que nem 10% dos que levam pessoas atrás as transportam com cinto.

Boas, o pior é que há pessoas que pagam para ter Air-bags de cortina para os bancos de tras e depois não usam os cintos, eventualmente só aprendem quando levarem o murraço do Air-bag na cabeça, mas se calhar ai já é tarde...

oh pah.. eu n teho pena de quem morre por ser estupido... tenho é pena de quem essas pessoas matam, e do dinheiro dos meus impostos q vai ser gasto na reabilitaçao daquelas q nao morrem...

o primeiro video está excelente mesmo! Alguém por acaso sabe o nome da música que passa? tenho a impressão de fazer parte da banda sonora de um filme recente mas agora não me lembro qual...

a mim custou-m um bocadoa habituar-me a por o cinto atrás...
sempre fui habituado de pequeno a que quem ia á frente punha o cinto, quem ia atrás, não punha pk n havia...
dps passou a haver, mas n gostava dos cintos dos bancos de trás eram mt desconfortaveis, estrangulavam-m...

hoje em dia, ja me habituei... mas inda há muita gente que não usa o cinto atrás...

cabe-nos a todos nós mudar isso... se cada um de nós convencer outro a usar o cinto atrás, ja é um bom começo

cumps e boas noites... até amanha ;)

Back