Circuito do Estoril 27/5

Fui dar um pulinho ao autódromo no sábado para ver os carritos. Acabei por me ficar pela bancada A pq supostamente era preciso convite para passar para o lado do paddock ou de um recorte qq da AH que não vi na revista.

Assim as fotos acabaram estragadas pela rede mas aqui fica uma amostra:

watchthempasskn4.jpg

ferrarirt4.jpg

number31kl3.jpg

passingbydu1.jpg

Fui dar um pulinho ao autódromo no sábado para ver os carritos. Acabei por me ficar pela bancada A pq supostamente era preciso convite para passar para o lado do paddock ou de um recorte qq da AH que não vi na revista.

Assim as fotos acabaram estragadas pela rede mas aqui fica uma amostra:

O recorte tb servia? fiquei desconfiado que não, mas ok.

boas fotos apr:) realmente ali na bancada é o que se pode fazer. fica um efeito bastante engraçado. qual a velocidade já agora?

O recorte tb servia? fiquei desconfiado que não, mas ok.

boas fotos apr:) realmente ali na bancada é o que se pode fazer. fica um efeito bastante engraçado. qual a velocidade já agora?

O homem disse que sim. Mas eu até tenho aqui as revistas todas e não percebi que era o convite para recortar.

Qto à velocidade das fotos (está no exif mas aqui fica):

1ª e 2ª: 1/100
3ª e 4ª: 1/80

o recorte servia mas eu levei mesmo a revista e não houve problemas.

foi uma boa jornada de corridas, pena o mau tempo no domingo.

Um refrência para o Ni Amorim que fez sensivelmente 85 voltas ao circuito seguidas (CEGT + PTCC)

É obra

cumprimentos

O homem disse que sim. Mas eu até tenho aqui as revistas todas e não percebi que era o convite para recortar.

Qto à velocidade das fotos (está no exif mas aqui fica):

1ª e 2ª: 1/100
3ª e 4ª: 1/80

então estão ainda melhores, porque a essa velocidade, (mais a dos carros) tudo se torna mais dificil [;)] apr:)

E os Fiat uno?[:D]

Os Fiat Uno tiveram muito bem, "só" eram 40... Foi uma jornada competitiva, com muitos toques episódios á mistura, os pilotos divertiram-se e a organizaçao está de parabens.

Notei algum sarcasmo nos teus post relativos ao desafio único, mas esclareço-te qq duvida q tenhas com todo o gosto.

Aproveito tambem para "convidar" o pessoal a estar presente no circuito da granja do marques para assistir a mais uma prova do CNV e nomeadamente do desafio ÚNicO.

Cumprimentos!

Back