[C?digo da Estrada] Circular em Espanha

BmwPower

New member
Bom dia,

Sei que, provavelmente, este assunto já foi discutido por aqui mas ainda não consegui encontrar uma resposta fundamentada. Para circular em Espanha é necessário fazer-se transportar de um segundo triângulo e do kit de luzes suplentes? [;)]

Bom dia,

Sei que, provavelmente, este assunto já foi discutido por aqui mas ainda não consegui encontrar uma resposta fundamentada. Para circular em Espanha é necessário fazer-se transportar de um segundo triângulo e do kit de luzes suplentes? [;)]

Não e'.

Os engracadinhos andaram a divertir-se a multar os estrangeiros ate' a UE vir dizer que os veículos são obrigados a respeitar as normas de circulacao do pais onde estão registados, e não onde se encontram a circular.

Não e'.

Os engracadinhos andaram a divertir-se a multar os estrangeiros ate' a UE vir dizer que os veículos são obrigados a respeitar as normas de circulacao do pais onde estão registados, e não onde se encontram a circular.

É verdade, mas disseram-me há uma excepção a essa regra: os veículos de países onde o triângulo não é obrigatório, têm que levar um triângulo para os países onde é obrigatório tê-lo.

Não e'.

Pois, era isso mesmo que eu pensava porque não faria sentido cada país aplicar a sua legislação. Para fazer uma viagem Portugal - Rússia teria que ter uma mala só com todos os requisitos [:D]

Boas
Sei que não é obrigatório o 2º triangulo, mas quanto aos kit's das lâmpadas é melhor levares, pois eles obrigam a mudar caso não estejam a dar se não levas logo uma ”denuncia”.

Cumps e boa viagem

Back