epá nao te metas nisso não fiz mas o meu irmao fez e diz que dá umas dores do caraças [s)]
É natural que demore umas semanas a cicatrizar.
Após qualquer acto cirúrgico é natural haver dores. Arranja um analgésico.
Cuidado com os pensamentos... podes rebentar algum ponto. []
isso consiste em k?
n consegui ler o texto e ver akelas imagens :X :X :X
Bem, não sei se é de fazer a pergunta ou não .....:sh)
Tenho ideia que já não és um puto e isso há 30 anos atrás, tanto quanto eu me lembro fazia-se cedito, pelos 10 anos, ou antes mesmo ....tiveste algum motivo especial (explicável ao vivo e on-line....[] [
] [
] ) que te levasse a fazer isso mais tardiamente ?
É, tipo "descapotável". [Falando bem e depressa, consiste em cortar a pele a mais que fica a tapar a cabeça do "dito".
É, tipo "descapotável". [] Acontece quando a "capota" tem dificuldades em sair por causa do freio que a prende. Parece que dá umas dores chatas depois da operação, mas ouvi dizer que as meninas acham piada ao "descapotável". Ouvi dizer...
A única coisa a fazeres é tomar os analgésicos que te mandam, talvez meter umas pomadas nisso e... aguentar. Tens que ver que tirar o chapuço do zézinho, uma zona delicada, é uma coisa que faz mossa.
Vai a uma farmácia, explica o teu caso e pede umas pomadas, devem ter qualquer coisa para isso. [] Mas tens de ir a uma farmácia só de homens ou com mulheres feias. [
]
É, tipo "descapotável". [] Acontece quando a "capota" tem dificuldades em sair por causa do freio que a prende. Parece que dá umas dores chatas depois da operação, mas ouvi dizer que as meninas acham piada ao "descapotável". Ouvi dizer...