Citro C5 BK 2.0HDI

citação:Originalmente colocada por PT82

underground, acho que sim, mas não dou 100% certeza
PT82.. que axas se eu criar um TÓPICO CITROËN ?? para os puros citroenistas como nós.. metermos lá fotos, comentar sobre os modelos mais marcantes da marca etc ?... acho que vou avançar com isso[:p].. Cumps Citro4EVER

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

PT82.. que axas se eu criar um TÓPICO CITROËN ?? para os puros citroenistas como nós.. metermos lá fotos, comentar sobre os modelos mais marcantes da marca etc ?... acho que vou avançar com isso[:p].. Cumps Citro4EVER

Força!

Eu gosto mt do AX GTI, do C4, do BX e Saxo Cup, os restantes não me chamam a atanção!

citação:Originalmente colocada por underground

Força!

Eu gosto mt do AX GTI, do C4, do BX e Saxo Cup, os restantes não me chamam a atanção!
Hmmm ou seja gostas mais dos modelos mais desportivos .. certo ? .. então quando lá fores ao tópico Citroën é so meteres fotos desses carrinhos [:p][:p] Cumps Citro4EVER

Eu não sei se há algum que não goste...uns mais que outros mas gosto de tudo...acho que o que gosto menos talvez seja a Picasso não sei...

Acho que sim, ou então um outro forum dedicado, já que também estou no forum dos C2 e C4 ;)

Para já ficou apalavrada para uma semana. Só falta vender a minha PUG 206 SW 1.4 HDI para se efectivar o negócio. Se souberem de alguém que queira uma já sabem.
De facto a carrinha é assombrosa, mal a tenha (espera eu) posto fotos. Já agora, se vos der a matricula conseguem saber o historial da carrinha nas oficinas da citroen.

citação:Originalmente colocada por Ferrara

A carrinha está muito bonita e estimada (interiores novos, sem riscos) só que já tem 200000Km, O que acham, é muito km ou ainda faz outros tantos? O que vos parece 14500€. Ajudem-me, tenho de decidir até às 16:00h. Muito obrigado.

Se tiver as revisões todas então não há que haver grande preocupação.

O motor tem obrigação de fazer o dobro dessa rodagem.

Posso dizer que um familiar meu anda à mais de 3 anos com um 2.0 HDi de aluguer e já lhe fez mais de 300 mil km's. Está muito satisfeito com o carro, tanto que ainda não o devolveu para o trocar por outro :)

Para já ficou apalavrada para uma semana. Só falta vender a minha PUG 206 SW 1.4 HDI para se efectivar o negócio. Se souberem de alguém que queira uma já sabem.
De facto a carrinha é assombrosa, mal a tenha (espera eu) posto fotos. Já agora, se vos der a matricula conseguem saber o historial da carrinha nas oficinas da citroen.
Bom negócio... entertanto se quiseres dar mais € 1000 tens uma C5 igual mas com 150000 km+/-.. mas esse tb é bom negócio.. atenção ao estado dos pneus e á suspensão.. provavelmente se ainda não foram substituidas as esferas.. vais ter que o fazer , mas é normal pois qq carro aos 200000 km tem que levar amortecedores novos.. e no caso da C5.. Esferas [:p] Cumps Citro4EVER

Onde é que está essa C5 Paulinhuu? è de Stand? Arranjas fotos? Tá díficil vender a 206 SW.
estar estar não está propriamente.. eu explico.. quando andava á procura do C5, soubemos que o stand tinha um C5 2.0 HDI exclusive com 147000 km por €16500.. ora uma break deve rondar esses valores com 150000 km +/-...vai a www.citroen.pt e vê a lista do EuroCasion... Cumps Citro4EVER

Voltar
Superior