Citroen ami

Eu sei... daí já ter dito que as leis dos quadriciclos já podiam ser atualizada, é uma lei completamente antiquada aos tempos modernos.

só dá o dobro de velocidade máxima do AMI, velocidade suficiente para não ser um embaraço na estrada. Os papa reformas já andam há decadas suficientes para toda a gente perceber que 45kmh não é suficiente para os dias de hoje.

Está mais que na hora que os quadriciclos e respetivas leis fossem atualizado para veículos veículos mais seguros, e que consequentemente sejam capazes de circular a velocidades um pouco maiores, pelo menos 60 ou 70kmh.​

O problema não é o carro ser seguro. É os condutores não o serem.

• Gosto
Reações: ice
As pessoas pensam sempre que são melhores do que aquilo que realmente são. Se já assim se vê com cada alarvidade, imagina aquilo ser mais rápido. Na melhor das hipóteses, para andarem naquilo a mais velocidade, teriam de tirar carta A1.

Para mim o andar sem carta sempre foi uma parvoice... O significado dos sinais não muda se andar abaixo dos 50.

Mas como andar na estrada sempre foi considerado um direito em vez de um privilégio, que na minha opinião não devia ser, uma vez que se joga com a vida de outras pessoas, mas sei que é uma opinião controversa.

Voltar
Superior