citroen ax 1.1

offpring

Banido
o meu irmaõ que tambem adora carros como eu, comprou um "charuto" a um preço irrisorio um citroen ax 1.1 1994 já com injecaço para os tracks days no entanto tem um barulho na direcçaõ e faz vibraçaõ ao volante quando pasa dos 50kms, alguem tem um palpite do que possa ser?
thanks.

um ax 1.1 para os TD´S?????

desculpa lá mas......[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

AH.....quanto ao problema, penso ser a transmissão!se for em curva pode ser os cardans!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

AH.....quanto ao problema, penso ser a transmissão!se for em curva pode ser os cardans!

Realmente... :) Se ainda fosse o GT ou o GTI sempre era mais engraçado, agoro o 1.1......

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Realmente... :) Se ainda fosse o GT ou o GTI sempre era mais engraçado, agoro o 1.1......

pá......eu ja fui a alguns td´s e mesmo com carros médios tipo 120cv aquilo parece que nas rectas um gajo já vai a pastar......

imagino agora com um 1.1!!!! [}:)][}:)]

já agora que opinan de este carro? vale a pena "estimalo" e arranjalo? " tem alguns detalhes para arranjar por causa do irrisorio preço em que nos foi vendido.

citação:Originalmente colocada por offpring

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Como é o barulho?
o barulho é dificil de "dizer" mais naõ é metalico é mais o menos assim buuuuuuuummmmm[8)]
Tudo indica que seja rolamento. É sempre para o mesmo lado? Se fôr, é o rolamento do lado oposto para onde viras, que está gripado. Se fôr para ambos os lados, são os dois.

já agora que opinan de este carro? vale a pena "estimalo" e arranjalo? " tem alguns detalhes para arranjar por causa do irrisorio preço em que nos foi vendido.
acho que esse carro merece tal como todos os carros , ser estimado! agora gastar € a arranjar coisas, a nao ser que sejam baratas nao acho que seja ciente!!!

se fosse o GT, GTI ou sport sim......mas o 1.1 meu deus! e nao metas isso num TD, ainda capotam a curvar :D

citação:Originalmente colocada por Braz

Como é o barulho?
o barulho é dificil de "dizer" mais naõ é metalico é mais o menos assim buuuuuuuummmmm[8)]
Tudo indica que seja rolamento. É sempre para o mesmo lado? Se fôr, é o rolamento do lado oposto para onde viras, que está gripado. Se fôr para ambos os lados, são os dois.

pá se o barulho a recto for tipo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, e quando curvas para um certo lado ou ambos, ele fizer um BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM..........:D:D é rolamentos!!!

se for quando viras para um lado, ele faz um bum bum bum tipo a bater pode ser cardans......

se quando passas numa lomba ele parece que deixou cair qualquer coisa.......é transmissão! :D

se for quando viras para um lado, ele faz um bum bum bum tipo a bater pode ser cardans......
No meu já teve de levar cardans e o barulho não era esse... até a direito fazia barulho. [xx(]

No meu já teve de levar cardans e o barulho não era esse... até a direito fazia barulho. [xx(]

no meu ex-r9 quando os cardans tavam carcomidos, quanto eu virava fazia uma batida!!!!

Como é o barulho?

pá se o barulho a recto for tipo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, e quando curvas para um certo lado ou ambos, ele fizer um BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMM..........:D:D é rolamentos!!!

se quando passas numa lomba ele parece que deixou cair qualquer coisa.......é transmissão! :D
é sim axo que é o buuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm:D e so faz quando viro o volante, a direito faz ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ[8)]
obrigado por responderes agora já tenho uma ideia do que possa ser.

Como é o barulho?

é sim axo que é o buuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm:D e so faz quando viro o volante, a direito faz ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ[8)]
obrigado por responderes agora já tenho uma ideia do que possa ser.
á esquecime de dizer quando faz o buuuuuuuuummm[8)] tambem faz muita vibraçaõ no volante.

Olha tambem pode ser as porcas mal apertadas.. quando tive o meu uno ruí as porcas todas da frente porque ao mudar um pneu deixei aquilo mal apertado.. quando virava tambem fazia um barulho semelhante ao que descreves e o mecanico disse me que aquilo ja tava tudo muído dentro da jante

Voltar
Superior