citroen ax 1.1

os meus Ax era um fartote para gastar rolamentos e transmissões a sorte é que fazia eu o trabalho e cada rolamento rondava os 25€ e transmissoes o dobro.

Mas como diz o PGT_SW até podem ser só porcas mal apertadas. os parafusos da rotula do triangulo tendem a moer.

Andava por aí num site qualquer uma pessoa que ja tava na fase final de um AX 1.1 turbo. o 1.1 tre para andar por aí não é assim tão ruim

E sempre gasta menos... Mas há alguns cuja centralina requer reprogramação e nos casos piores a substituição da mesma...

citação:Originalmente colocada por offpring

já agora que opinan de este carro? vale a pena "estimalo" e arranjalo? " tem alguns detalhes para arranjar por causa do irrisorio preço em que nos foi vendido.

tive um ax 14 tzs durante algum tempo.
é um carro simpatico e ada bem mas leve é preciso ter cuidado
mas dá pica conduzir é economico(1.1) confortavel e até bonitinho.
Actualmente é uma peça unica pois já nao se fabrica.

Esse tremer é rodas descalibradas o ax ao minimo treme tem ue tas as jantes ok e bem calibradas e ver a pressão de ar nos pneus.

o barulho a virar pode ser vardans ou transmisão se o buuuuuu for sempre rolamentos

Qto a ser arranjado fale a pna é um carro bastante fiavel e eficaz a nivel de consumo e energetico mto bom para a cidade e para as voltas do dia a dia e mesmo em viagens longas gasta pouco e é mto confortavel

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

um ax 1.1 para os TD´S?????

desculpa lá mas......[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

AH.....quanto ao problema, penso ser a transmissão!se for em curva pode ser os cardans!

E? Ha gajos que andam com grandes máquinas e andam devagar [}:)]
O 1.1i anda bastante bem até , o de carburador não sei.

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

um ax 1.1 para os TD´S?????

desculpa lá mas......[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

AH.....quanto ao problema, penso ser a transmissão!se for em curva pode ser os cardans!

E? Ha gajos que andam com grandes máquinas e andam devagar [}:)]
O 1.1i anda bastante bem até , o de carburador não sei.
O meu cota teve um 1.1 de carburador... e carro do diabo... anda comó raio que o parta....É bem levezinho... maravilha... mas é muito sensível aos ventos laterais...

O 1.1i é ligeiramente mais rapido [:p]

o meu ax 14TZS era a carburador bastante certinho e dava 190klm/h e eu não o esticava mais por medo...pois o caro é leve.

subidas tb era só um "cheirinho" de acelarador e subia com o minimo esforço e bons consumos.

Eu pessoalmnte prefiro carros de carburador todos mecanicos dá mais fiabilidade;)

190km/h?!!! isso nem devia ir com as rodas pousadas no chao! eu tenho um 14TRS mas aquilo comigo nunca irá passar aí de uns 140.. e já é muito! como diz o meu avo: anda que se desunha!

a minha esposa teve um Ax 11 TRE e aquilo andava bastante bem!!!
dava cerca de 160~170km/h de vmax (velocimetro)
é bastante leve e o motor é bem prestativo!!!
o comportamento até é bastante bom, tendo em conta as "rodas de bicicleta" com que vem de série!!!
a grande vantagem dum carro desses num TD é poder andar sempre a fundo! é muito mais divertido e exigente andar num carro pouco potente numa pista! aproveitar cones de ar, evitar ao máximo as travagens, "fluir" entre as curvas, etc!!!

axo que houve um mal entendido com o que eu quiz dizer em "tracks days" o meu irmaõ compro só para sair os fins de semana para algumas brincadeiras no mato e na terra, visto que o carro naõ tem seguro,selo,inspeccaçõ......

citação:Originalmente colocada por offpring

axo que houve um mal entendido com o que eu quiz dizer em "tracks days" o meu irmaõ compro só para sair os fins de semana para algumas brincadeiras no mato e na terra, visto que o carro naõ tem seguro,selo,inspeccaçõ......

lol......tá explicado então!

é que track days é isso mesmo (dias de pista) :D

Voltar
Superior