Citroen C3 III (2015)

BLADERUNNER

New member
c3_10.jpg

Plataforma do Peugeot 208, modernizada e aligeirada.
Motores a gasolina de 68 a 120cv
Motores diesel de 70 a 115cv
Motor híbrido (gasolina + ar comprimido) de 82cv (só em 2016)
No interior terá um ecrã multimédia de grandes dimensões sensível ao toque.
Segundo informações de insiders, o interior será espetacular e espaçoso (graças ao aumento da distância entre eixos).
Manterá as dimensões compactas mas terá um aspeto muito mais dinâmico.

c310.jpg

c3_11.jpg

c311.jpg

A primeira coisa que me ocorreu foi: já!? [:)] Mas vendo bem será só daqui a 2 anos quando completar 6 de mercado. Se sair com aquele para-brisas prolongada será fantástico! apr:)

Parece que foi ontem que comprei o meu C3 II e já aí está o III...
Gostei muito da primeira foto! apr:)

Acho que fica bem o disfarce do pilar C como acontece no DS5. Estou também curioso para ver o DS3 II.

Quanto a este, vamos ter ainda que esperar até começar a ter uma ideia mais próxima da realidade visto que estes renders são sempre muito exagerados mas, do que vi até agora, gostei. [:p]

Parece que está de volta a "moda" de colocar os espelhos laterais junto ao vidro ao invés de os fixar no painel da porta (na chapa) tal como acontece agora na maioria dos modelos. Por acaso, prefiro mais a 2ª opção. São gostos.

Espero que se confirme este como o C3 III e não o Citroen Cactus (pelo menos exteriormente)...

c3_10.jpg

Segundo informações de insiders, o interior será espetacular e espaçoso (graças ao aumento da distância entre eixos).

c310.jpg

c3_11.jpg

c311.jpg

Este artigo vale o que vale, mas é assustador

Há alguns detalhes que precisam de ser modificados... Mas o conceito do pilar B + Panorâmico + Tecto ainda mais recto fica fantástico. :)

O primeiro parece que vai para o espaço que a a parte entre o pilar A e B vai deslizar e abrir...C3 SpaceShuttle?[:D]

c3_10.jpg

c310.jpg

c3_11.jpg

c311.jpg

EPAH MUITO BOM!!! Citroen de volta à tradição da...inovação!! Pode vir já assim!

O C3 II tem uma característica única no segmento, que acho muito interessante e que eu espero que esteja presente na próxima geração, o pára-brisas panorâmico. Um amigo meu tem um C3 II com este pára-brisa e realmente é fantástica a visibilidade que proporciona.

O C3 II tem uma característica única no segmento, que acho muito interessante e que eu espero que esteja presente na próxima geração, o pára-brisas panorâmico. Um amigo meu tem um C3 II com este pára-brisa e realmente é fantástica a visibilidade que proporciona.

Nem quero imaginar quanto custa a substituição-

Back