Estive a ver a Picasso este fim de semana e fiquei passado com o arranjo interior. A nível de vida a bordo, tá excelente (nos lugares da frente). Os materiais do tablier são muito bons, com os plásticos duros com toque de borracha muito agradável (nota menos para o ambientador, de aspecto estupidamente rasco e barato [xx(]). Impressionante, pois não esperava minimamente q assim fosse. E aquele écran ao centro, muito porreiro. O mesmo para os farolins traseiros, q, tirando a faixa vermelha q os percorre, têm um arranjo muito original e com excelente resultado ao vivo.
Já a versão Exclusive não me impressionou tanto, com os plásticos pretos nacarados com um aspecto muito estranho. Os bancos em alcântara é q são um mimo [B)]
Sentado atrás fiquei estupefacto pelo facto de levar com a porta quando esta é fechada, parece ter pouco espaço em largura na configuração de 3 lugares. E os bancos traseiros podiam "andar" mais uns quantos centímetros para a traseira.
No geral, gostei imenso do ambiente vivido a bordo (se fosse sentado nos lugares dianteiros) e da estética exterior. Espero q tenha sucesso.