Citroen C4 Picasso

• Thread starter Thread starter imported_n/a
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Bolide

16.jpg

Muito prático e ergonómico [xx(]

Porque é que não é???

citação:Originalmente colocada por André

A AH deve ter feito uma espécie de acordo com a Citroën, porque já tem as fotos oficiais do novo Picasso, mas só as revela amanhã.

pop873.jpg
Pelos vistos foi a Auto Hoje e as restantes revistas que trazem essas fotos exclusivissisimas...[}:)]

A única que não trouxe a picasso ontem mas trouxe o futuro C3 foi a quattroroute numero 2 e diga-se de passagem esta horrivelmente feito com aquela coisa em plástico a atravessar a frente.

Não entendo o C1 tem uma frente castiça, o C4 está lá não é nenhuma obra prima do desenho até porque acaba por ser desporpocional, mas enfim é um citroen segue a tradição as linhas arredondadas e tal mas é desportivo e cativa, esta nova c4 picasso como é uma variante do C4 parece vir a ser um MVP com estilo, e saem-me com um C3 piroso logo este carro que representa a maior fatia de vendas na europa para um qualquer construtor generalista???

hmmm

citação:Originalmente colocada por fapoc

16.jpg

Porque é que não é???
1º os botões são pequenos, sendo que alguns deles são de utilização intensiva é sempre uma má opção, 2º estão à esquerda só estou a ver vantagens para quem for canhoto, 3º no meu carro tb tem botões nessa zona e não gosto nada

citação:Originalmente colocada por fapoc

16.jpg

Porque é que não é???
1º os botões são pequenos, sendo que alguns deles são de utilização intensiva é sempre uma má opção, 2º estão à esquerda só estou a ver vantagens para quem for canhoto, 3º no meu carro tb tem botões nessa zona e não gosto nada

Talvez, mas penso que é um questão de hábito! O que eu acho é que podiam ser ligeiramente mais visíveis...

[br
[/quote]

Então na maioria dos carros que têm botões dos vidros nas portas, no lado do condutor só têm vantagens para canhotos! [8)][8)]

Eu acho que é tudo uma questão de habito. Eu até sou canhoto mas como andei vários anos em carros com os tais botões de abertura/fecho dos vidros, na consola central, até os prefiro aí!

Mas compreendo o teu ponto de vista. ;)

Acho que qq pessoa acha que há ali uma concentração pouco recomendável de botões meios escondidos atrás do volante, ainda por cima para escolher a temperatura é com 2 botões de meio em meio grau. Detesto esse sistema mesmo. Pensei que hoje em dia já se tinha chegado a um consenso que o sistema de botões rotativos era o melhor. É o que se passa nos auto-radios tb, no inicio dos anos 90 é que vinham cheios de botões minusculos.

o pára-brisas é porreiro para portugal!!! ,com estas vagas de calor que cada vez mais vão aparecendo para ficar, não á ar condicionado que resista para refrescar o habitáculo, é bombar no prego e claro consumos vão subir.

Estas fotos estão bastante mais interessantes que as de apresentação inicial.
Agrada-me mais.

Para opiniões mais definitivas, só vendo ao vivo

Este Picasso...bem...é arriscado dizer isto

...mas pela primeira vez desde há 20 anos que a Renault deixou de ser a cabeça do pelotão dos monovolumes.

O novo Picasso ultrapassa tudo o que até aqui foi feito. Desde que o Espace III em 96 surgiu com aquele interior revolucionário que foi copiado um pouco por toda a concorrência, que não surgia um monovolume "que se pusessse tão à frente"...

[B)][B)][B)]

Este é o monovolume do momento!! Tá brutal!!!!

A versão curta está tão interessante como o de 7 lgares:

picture057pw2.jpg

picture058hb3.jpg

Back