fapoc
New member
citação:Originalmente colocada por Bolide
![]()
Muito prático e ergonómico [xx(]
Porque é que não é???
![]()
Pelos vistos foi a Auto Hoje e as restantes revistas que trazem essas fotos exclusivissisimas...[}citação:Originalmente colocada por André
A AH deve ter feito uma espécie de acordo com a Citroën, porque já tem as fotos oficiais do novo Picasso, mas só as revela amanhã.
![]()
1º os botões são pequenos, sendo que alguns deles são de utilização intensiva é sempre uma má opção, 2º estão à esquerda só estou a ver vantagens para quem for canhoto, 3º no meu carro tb tem botões nessa zona e não gosto nadacitação:Originalmente colocada por fapoc
![]()
Porque é que não é???
1º os botões são pequenos, sendo que alguns deles são de utilização intensiva é sempre uma má opção, 2º estão à esquerda só estou a ver vantagens para quem for canhoto, 3º no meu carro tb tem botões nessa zona e não gosto nadacitação:Originalmente colocada por fapoc
![]()
Porque é que não é???
1º os botões são pequenos, sendo que alguns deles são de utilização intensiva é sempre uma má opção, 2º estão à esquerda só estou a ver vantagens para quem for canhoto, 3º no meu carro tb tem botões nessa zona e não gosto nadacitação:Originalmente colocada por Bolide
[br
O espeto do espelho e sensor de chuva é que se dispensava [xx(]