Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas eu sou suspeito para falar...
És suspeito para falar??? Opah, tu és a pessoa mais que certa!!! Andas com um diariamente e conhece-lo como ninguém....
Por acaso ando com ideias (num futuro próximo) de me aventurar num C4 igual a esse. Até à data desconhecia esses pequenos pormenores []
Quando falas na construções referes-te a quê mais precisamente? Materiais aplicados ou tipo de construção?
P.S.: As pastilhas no meu Yaris fizeram 35k km e caput! Ehehehe
A saber, foi trocada a embraiagem (trepidação no arranque) e o volante do motor (problema transversal a algumas unidades 1.6 Hdi Citro e Pug - fazia uma chocalhada ao desligar).
Cumprimentos
A do meu também trepida um bocado desde novo, mas como não é nada por aí além nunca reclamei. Pensei que fosse feitio.
Ando com um de serviço (1.6 HDI vtr pack) que conta agora com +44000 kms.
É um carro económico, anda bem (sem ser um foguete), e tem um comportamento muito bom.
Trava bem, apesar de ter uma falha neste capítulo (a meu ver):
O diâmetro dos discos é muito pequeno face ao diâmetro das rodas. Apesar de a travagem ser mais do que suficiente numa utilização normal, tem tendência para empenar os discos, porque não há milagres. (e ao fim de 40.000 kms, adeus pastilhas da frente)
No geral é um carro bastante agradável de conduzir, apesar de eu provavelmente não o comprar com o meu dinheiro. É que não é um carro que tenha uma construção que inspire muita confiança para ter durante 10 anos.
Se tiveres alguma dúvida, diz.
Boa noite. O meu é um c4 1.6hdi berlina 11cv
Só 11 Cavalos Paparazzi[] é melhor acrescentar aí mais 99 Cavalos para dar 110 Cv [
] [
]
Conclusão: prefiro saber e conhecer a opinião dos proprietários []
Ando com um de serviço (1.6 HDI vtr pack) que conta agora com +44000 kms.
É um carro económico, anda bem (sem ser um foguete), e tem um comportamento muito bom.
Trava bem, apesar de ter uma falha neste capítulo (a meu ver):
O diâmetro dos discos é muito pequeno face ao diâmetro das rodas. Apesar de a travagem ser mais do que suficiente numa utilização normal, tem tendência para empenar os discos, porque não há milagres. (e ao fim de 40.000 kms, adeus pastilhas da frente)
No geral é um carro bastante agradável de conduzir, apesar de eu provavelmente não o comprar com o meu dinheiro. É que não é um carro que tenha uma construção que inspire muita confiança para ter durante 10 anos.
Se tiveres alguma dúvida, diz.
9 meses e 19900km feitos aqui. Nunca me deixou apeado e o carro é belo que se farta. O seu design ainda hoje me deixa a olhar pra ele.
Quanto a problemas, nada do outro mundo. O ranger dos vidros já me apareceu e foi agora corrigido na revisão dos 20000, espero que não volte a aparecer, O retrovisor do lado do condutor, a partir dos 15000 começou a chocalhar um pouco, estava simplesmente mal apertado e foi corrigido agora na revisão. O clássico problema é do tremer do volante entre os 115 e os 130, algo que assola alguns C4's e Peugeot's 307, corrige-se com uma calibração dinâmica e um ajuste na coluna de direcção, no meu caso foi feito apenas uma calibração e o problema ficou resolvido.
Antes dos 20.000Km já está a ranger em várias frentes?
Estou mesmo indeciso na compra do meu próximo carro, mas Citroen não é concerteza!