Carro de sonho...
Nele, até aquele actor fica 30 anos mais novo []
Agora imaginem, eu a conduzir esse C5 , como é que ficava.. ? tendo em conta que tenho 18 anos.. looooooool
Mas é um carro lindooooooo
Vais ser bombardeado... então não sabes que o C5 é carro feio??[]
por acaso o C5 é um carro muito feio......o C6 é lindo todos os dias!
Vi 1 C6 pela primeira vez ao vivo este fim-de-semana...Só digo [br] [br
] [br
]
O C5 não está tão bem conseguido, mas não o acho nada feio como as vezes o tornam...
Por acaso eu axo que o C5 é o elo mais fraco da actual gama da Citroen..sem contar claro com o trambolho do C1..Nunca foi um carro ao nivel de um Xantia..
Carro de sonho...
Nele, até aquele actor fica 30 anos mais novo []
Agora imaginem, eu a conduzir esse C5 , como é que ficava.. ? tendo em conta que tenho 18 anos.. looooooool
Mas é um carro lindooooooo
era escusado dizeres![Então Paulinhuuu. [] [
]
Obvio que o C5 é lindo...pelo menos eu adoro.feios são aqueles carros que vejo de 5 em 5 min.
Este C5 é lindo , tem uma classe !!! E agora com um motor destes... Aiii ,se eu tivesse dinheiro pa estourar.
opiniões.....Motor novo e moderno em projecto antigo e "cansado"... venha o próximo.
Com este novo motor 2.2 HDI de 173 cv, o Citroën C5 eleva ao extremo a sua alma de viajante. Boas prestações e um conforto exímio, confirmam que o C5 é um fantástico viajante.
More...
Confirmo precisamente o contrario...
O 2.2 HDI nao tem excelentes prestaçoes? E nao é o carro com o chassis mais evoluido do segmento? Deves perceber tanto de carros como eu percebo de agricultura