Citroën C5 2.2HDI Exclusive

mjpr

Admin - mas n?o moderador
Com este novo motor 2.2 HDI de 173 cv, o Citroën C5 eleva ao extremo a sua alma de viajante. Boas prestações e um conforto exímio, confirmam que o C5 é um fantástico viajante.

More...

Carro de sonho...

Nele, até aquele actor fica 30 anos mais novo [:D]

Agora imaginem, eu a conduzir esse C5 , como é que ficava.. ? tendo em conta que tenho 18 anos.. looooooool

Mas é um carro lindooooooo

Carro de sonho...

Nele, até aquele actor fica 30 anos mais novo [:D]

Agora imaginem, eu a conduzir esse C5 , como é que ficava.. ? tendo em conta que tenho 18 anos.. looooooool

Mas é um carro lindooooooo

Vais ser bombardeado... então não sabes que o C5 é carro feio??[:p]

feios são aqueles carros que vejo de 5 em 5 min.

Este C5 é lindo , tem uma classe !!! E agora com um motor destes... Aiii ,se eu tivesse dinheiro pa estourar.

Por acaso eu axo que o C5 é o elo mais fraco da actual gama da Citroen..sem contar claro com o trambolho do C1..Nunca foi um carro ao nivel de um Xantia..

Vi 1 C6 pela primeira vez ao vivo este fim-de-semana...Só digo [br:)] [br:)] [br:)]
O C5 não está tão bem conseguido, mas não o acho nada feio como as vezes o tornam...

Eu vi na Circunvalaçao ontem o 3º ate agora..continua a deslumbrar como se fosse a 1ª x..é um carro que me xama logo a atençao..e tem uma imponencia..

boas

Por acaso eu axo que o C5 é o elo mais fraco da actual gama da Citroen..sem contar claro com o trambolho do C1..Nunca foi um carro ao nivel de um Xantia..

chamas trambolho ao C1 por alguma razao em especial?
ja andas te em algum,ou é apenas uma apreciaçao estetica?
ja que es do Porto quando quiseres dar uma voltinha num hdi..talvez fiques com uma ideia diferente do carrinho.

cumps.

Acho que este carro tem uma das frentes mais bonitas do segmento e uma das traseiras mais feias. Ja a carrinha acho que é LINDA.

O 2.2 HDI nao tem excelentes prestaçoes? E nao é o carro com o chassis mais evoluido do segmento? Deves perceber tanto de carros como eu percebo de agricultura

O vendedorzeco picou-se! Aqui no Ribatejo quem se pica são os toiros! Mas não se aflija:eu já tinha percebido que os seus conhecimentos eram escassos...

Back