P Panka New member 9 de abril de 2022 #1 Boa tarde, Viatura nacional. Opiniões, conselhos sobre esta viatura? Alguém tem uma igual? Obrigado
P Panka New member 10 de abril de 2022 #3 1.6 115cv caixa automática sei que é automática mas Electronic na embraiagem.. Não é como uma, caixa automática normal.. Que leva óleo na caixa.. Sequencial.. Dupla embraiagem etc
1.6 115cv caixa automática sei que é automática mas Electronic na embraiagem.. Não é como uma, caixa automática normal.. Que leva óleo na caixa.. Sequencial.. Dupla embraiagem etc
petrus Well-known member 11 de abril de 2022 #4 Precisas mesmo de uma "banheira", com um motor que facilmente "sabe a pouco" e uma caixa "duvidosa"?
EscapeLivre Well-known member 11 de abril de 2022 #5 Faz 1 test drive logo vês se isso é suficiente para ti. Para muita gente é. Eu tive um C5 I 2.0 HDI 110cv e não sendo nenhum canhão, chegava e sobrava.
Faz 1 test drive logo vês se isso é suficiente para ti. Para muita gente é. Eu tive um C5 I 2.0 HDI 110cv e não sendo nenhum canhão, chegava e sobrava.