Citroën C6, um ilustre desconhecido...

pensante

Banido
O C6 não aparece no configurador da Citroën,
dizem que tem uma versão 2.2HDi mas esta nunca
apareceu em revista alguma,
para terminar nunca ví um C6 num stand da Citroën... [8]

Mas eu já vi 2 C6. Não sei bem explicar-te a minha sensação quando o vi, mas foi um misto de horror com carro futurista de pouca qualidade.

Eu não gosto. Nunca compraria. É a minha opinião.

Vi um apenas uma vez, é um carro imponente, eu se tivesse dinheiro, obviamente que compraria, mas concordo que não satisfaz os gostos de toda a gente.

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Andreh

infelizmente nao se ve muito ele... [B)][B)]

Já se sabe q quem compra carro de segmento E neste país só vê 3 modelos à frente.

Talvez, mas não é o meu caso. Sou um fã do VelSatis. Mas reconheço que frente ao E e ao Serie 5, pouco há a fazer.

Para mim, o C6 é lindo... só não gosto lá muito das luzes traseiras... aquela coisa de separarem as ópticas e meterem luzes junto à matricula parece algo anos 80... mas de resto, acho que é um carro com muito prestigio e luxo, além de que mistura linhas clássicas com futuristas muito bem...

Faz lembrar o anterior Audi A6...

K carro mais bonito, faz me lembrar qd era puto e olhava pro CX e achava que akilo devia ser um carro muito bom ( na aparencia era), já pa nao falar na carrinha. Este C6 e mesmo um carro citroen, faz juz ao seu fundador, um homem um bocado excentrico.

Já vi um ou dois e o pensamento que nos vem logo à cabeça é: UAU!!!
Contudo não quero dizer que é um primor á beleza, mas consegue manter respeito e não deixa ninguém indiferente.

Eu cá gostei muito do C6 quando o vi no salão de Frankfurt. Ora vejam lá se não gostam também??

IMG_0150.jpg
[/url]

Costuma estar um naquele stand ali ao pé do porto de Lisboa...
De resto, creio já ter lido que todos os C6 que por cá circulam são 2.7HDI V6. Eu já vi alguns, sempre em preto: como já tenho dito noutros tópicos, adoro!

Quanto ao 2.2HDI foi lançado no Salão de Paris e deverá chegar no fim do ano com preço na ordem dos 60000/65000€ (segundo a Automotor).

Voltar
Superior