N?o ao xuNNing
Banido
Amei...[B)][B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Eu cá gostei muito do C6 quando o vi no salão de Frankfurt. Ora vejam lá se não gostam também??
[/url]![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Amei...[B)][B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Eu cá gostei muito do C6 quando o vi no salão de Frankfurt. Ora vejam lá se não gostam também??
[/url]![]()
citação:Originalmente colocada por Commendattore
De resto, creio já ter lido que todos os C6 que por cá circulam são 2.7HDI V6.
citação:Originalmente colocada por Cagi
É daqueles carros que tem muito mais valor para um profissional no design que para o publico em massa que em nada sabe avaliar um bom ou mau design.
Senao para que cursos tao elaborados e dificeis de Design?
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
A única coisa que as outras propostas do segmento , podem ter de melhor, é motorizações de 4000 e 5000 c.c. ... e outros materiais talvez....
Mas o C6 tem mais espaço e é muito mais confortável... tanto que já envergonhou um Série 5....
Ou seja, pra mim , é superior...[B)][B)]
E o motor 2.7 HDI V6 , chega e sobra...
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Faltam motores mais nobres. Só tem motorizações para a base do segmento. E a imagem de algum prestígio que a Citro tinha até aos anos 70, nunca mais voltou.
Mas principalmente, faltam versões hardcore.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Mas o C6 já foi lançado ou não ?????
é que...a Sucursal do Lumiar, em Março deste ano , tinha lá um C6, mas pouco tempo depois, retiraram-no de lá, pois o lançamento Oficial, ainda não tinha sido feito...E já vi alguns a circular por aí....São mesmo.......[B)][B)][B)][B)]