Citroen Saxo

luismelo

New member
Boas.
tenho um citroen saxo de 1997 para alem do meu civic que esse nunca me deu problemas maiores ;)

O saxo a um mês para cá deixou de pegar so com o rodar normal da chave tenho sempre de rodar a chave e puxar a chave para cima.
Alguém sabe o que possa ser?

isso não é difícil de perceber onde está o problema, é o canhão de ignição que está lixado, tens de levar isso a uma oficina e ver se dá para ser reparado ou se tem de ser substituído, isso não é nenhuma fortuna, o que mais pode acontecer é ficares com uma chave para a ignição(se tiver de ser trocada) e outra para abrir e fechar o carro...

isso não é difícil de perceber onde está o problema, é o canhão de ignição que está lixado, tens de levar isso a uma oficina e ver se dá para ser reparado ou se tem de ser substituído, isso não é nenhuma fortuna, o que mais pode acontecer é ficares com uma chave para a ignição(se tiver de ser trocada) e outra para abrir e fechar o carro...

Pois foi o que pensei o problema é que o carro agora nem sempre faz isso e agora o fecho com o comando também só funciona as vezes

Voltar
Superior