Civic, Golf ou GTC - Civic, já anda por aí ;)

civic, sem dúvida! design mais agressivo, interiores mais bonitos, melhor motor dos 3, etc...

O golf é boa opção pela qualidade geral... é muito equilibrado!

o gtc nao gosto.

No primeiro trimestre deste ano também considerei esses modelos, e mais alguns, e depois de alguns test drives e bastantes comparativos, passados 3 meses, optei pelo astra gtc 1.9 cdti.

Estive quase para comprar o 2.2 ictdi, digamos que o vendedor da honda foi decisivo nesse aspecto.

Se queres motor vai para o 1.9 cdti, um bloco com 1910cc 16v common rail é de todos é claramente o melhor, não sei se já andaste em algum depois da rodagem feita, mas se não, aconselho-te a faze-lo, e não tenhas pena dele pois é nas altas que ele dá o melhor de si, ao contrario de outros conhecidos turbo diesel.

Se queres conforto e um aspecto futurista vai para o honda, apesar de ser bastante mais caro também é uma boa hipótese.
O golf apesar de ser um carro que quase coloquei de parte, também poderá ser uma boa hipótese, mas não me apaixona minimamente.

Mais e melhor que mil opiniões, o ideal experimenta-los todos, e não fiques por uma mera "voltinha" ao quarteirão, pois só depois de andares uns bons quilómetros, fazeres umas rotundas, usares a caixa e calcares bem no pedal da direita é que ficas a conhecer bem os carros em causa e aí sim, terás a tua opinião que é a que interessa.

Golf [B)][B)][B)][B)][B)]

fica uma foto pra verem as jantes [B)]

golfV.jpg

cumps [8D]

O Civic e o Golf estão um patamar acima do Astra.

O Astra devias compará-lo com renaults, peugeots e afins e não com Hondas, Audis ou VW´s.

Independentemente disso, eu se puder, opto sempre por carros premium e neste caso não tinha dúvidas em escolher o Honda Civic, que além de ter uma optima qualidade geral e um excelente motor, está à frente do seu tempo em termos de tecnologia.

O Golf tb é um excelente produto e embora estando uns bons furos acima do Astra, não consegue ser tão bom como o Civic.

O Astra gtc é para esquecer.
Problemas nas entregas, problemas de má montagem, problemas de mecânica, problemas de ruídos, enfim, esqueçe.

Tenho na empresa uma comercial Astra van 1.9 que passa mais tempo na oficina do que na estrada. A outra comercial ligeira de mercadorias da empresa é uma Seat Ibiza FR que nunca deu um unico problema, gasta muito menos gasóleo e anda muito mais (nem se compara).

Se podes optar por um carro (dito) premium, não hesites. Deixa o Astra para os que não conseguem comprar mais nenhum.

pela razão:

CIVIC
GOLF
ASTRA

e escolhia o GOLF, mas isso sou eu;)

citação:Originalmente colocada por Indio

O Civic e o Golf estão um patamar acima do Astra.

O Astra devias compará-lo com renaults, peugeots e afins e não com Hondas, Audis ou VW´s.

Independentemente disso eu, se puder, opto sempre por carros premium e neste caso não tinha dúvidas em escolher o Honda Civic, que além de ter uma optima qualidade geral e um excelente motor, está à frente do seu tempo em termos de tecnologia.

O Golf tb é um excelente produto e embora estando uns bons furos acima do Astra, não consegue ser tão bom como o Civic.

O Astra gtc é para esquecer.
Problemas nas entregas, problemas de má montagem, problemas de mecânica, problemas de ruídos, enfim, esqueçe.

Tenho na empresa uma comercial Astra van 1.9 que passa mais tempo na oficina do que na estrada. A outra comercial ligeira de mercadorias da empresa é uma Seat Ibiza FR que nunca deu um unico problema, gasta muito menos gasóleo e anda muito mais (nem se compara).

Se podes optar por um carro (dito) premium, não hesites. Deixa o Astra para os que não conseguem comprar mais nenhum.

brutal[}:)][}:)][}:)]

oh, pobre ASTRA segue-se mais uma maré anti-ASTRA pelo Forum...

sigia6.png

O Golf é feio? [}:)][}:)]
Se me dessem a escolher entre um Golf GTI e um Astra gtc 2.0Turbo, ambos com 200cv nem pensava 2 vezes. Ia logo para o Golf quanto mais não seja por ser muito mais bonito.

E se fosse o Astra OPC e o Golf R32 aí nem se fala. O R32 mete o OPC no bolso de trás.

De qualquer forma nota-se bem que ainda há gente a comprar carros pelo aspecto.

É assim mesmo. Continuem assim.

É uma escolha MUITO complicada...Em termos de compto geral o Civic, talvez porque tem mais pontos em todos os parâmetros, embora não se destaque em nenhum em especial fora o motor!

Muito embora ficasse sempre com o Golf atravessado...

O Astra de longe o mais atraente em termos de design, mas é pouco confortável e acho que me parece menos bem conseguido em termos de montagem.

Deixa o Astra para os que não conseguem comprar mais nenhum.

Tá aí o gajo do dinheiro.

Ouve lá, por acaso não és o pai natal?

Se fores sempre podes dar uma prendinha aos pobrezinhos dos proprietários de astras.

cada comentario, é triste[8)]

este forum, fdx

citação:Originalmente colocada por xicos

Deixa o Astra para os que não conseguem comprar mais nenhum.

Tá aí o gajo do dinheiro.

Ouve lá, por acaso não és o pai natal?

Se fores sempre podes dar uma prendinha aos pobrezinhos dos proprietários de astras.

cada comentario, é triste[8)]

este forum, fdx
Pois... mas nem vale a pena responder... deixa lá...

Se me dessem a escolher entre um Golf GTI e um Astra gtc 2.0Turbo, ambos com 200cv nem pensava 2 vezes. Ia logo para o Golf quanto mais não seja por ser muito mais bonito.

E se fosse o Astra OPC e o Golf R32 aí nem se fala. O R32 mete o OPC no bolso de trás.

Aliás, o Golf é o melhor carro do Mundo... não sabias ?

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Aliás, o Golf é o melhor carro do Mundo... não sabias ?

Do mundo e arredores:D:D:D

Voltar
Superior