paulinhuu
Banido
ó Cowboy , nem todos gostam de carros espampanatnes....citação:Originalmente colocada por Indio
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Aliás, o Golf é o melhor carro do Mundo... não sabias ?citação:Originalmente colocada por Indio
O Golf é feio? [}][}
]
Se me dessem a escolher entre um Golf GTI e um Astra gtc 2.0Turbo, ambos com 200cv nem pensava 2 vezes. Ia logo para o Golf quanto mais não seja por ser muito mais bonito.
E se fosse o Astra OPC e o Golf R32 aí nem se fala. O R32 mete o OPC no bolso de trás.
De qualquer forma nota-se bem que ainda há gente a comprar carros pelo aspecto.
É assim mesmo. Continuem assim.
Se soubesse, não tinha aconselhado o Civic como aconselhei
Quanto aos comentários feitos à minha observação, apenas digo o seguinte.
Quer queiramos, quer não todos os Astras desde o 1.2cdti de 90cv até ao 2.0Turbo de 200cv são estéticamente exactamente iguais. Qualquer 1.9cdti de 150cv ou 2.0 turbo de 200cv passam por ser 1.2 cdti´s e 1.4 ecotec´s de 90cv.
90% dos Astras que por aí andas, têm estes micro motores, e mais de metade são comerciais, por isso é natural que sempre que se veja um se pense: "ali vai mais uma comercial Astra 1.3, quando na realidade até pode ser um GTC de 35.000 euros.
Quem gasta 35.000 euros num carro não gosta certamente de ouvir este tipo de comentários e não venham com histórias de que eu é que tenho a mania, pois o mercado automóvel é mesmo assim.
A comercial da minha empresa é uma 1.9cdti que custou mais de 25.000 euros e já me perguntaram mais de 10 vezes se era uma 1.3 de 90cv.[8][8][8] Se fosse minha até trepava paredes ao ouvir isto. [8)][8)]
Quando ando com a Ibiza FR só ouço dizer "que grande máquina tens aí" e nunca ninguém me perguntou se era uma 1.4TDI.
Existe um conceito que está sempre presente no mundo aiutomóvel que é o "prestígio" e é à custa dele que sobrevivem marcas como a BMW e Mercedes.
A verdade é que um carro premium, quer voces queiram quer não, tem outro prestigio e apesar de serem do mesmo segmento estes carros são de sub segmentos diferentes e como sabem qualquer um compra um Astra, nem que seja um 1.2 comercial, enquanto que o Civic e o Golf não são carros para qualquer carteira.
Esta é a verdade das coisas. "Elitismo", "cagança", "mania", chamem-lhe o que quiser. O mundo automóvel é mesmo assim e não são os vossos comentários cheios de falsa modéstia e humildade que vão mudar isto e fazer com que marcas como a mercedes deixem de vender.
Melhor do que ter um carro que dá aspecto de rápido, é ter um carro rápido mas com aspecto de lento, e assim, fazer umas surpresas a esteja á espera que temos carros fracos...
"Olha ali vai um Xsara coupé 1.4 , ele quer acelarar.. bora lá...UUPS... aquele 1.4 anda mesmo muito....não o consegui apanhar.." .. pois, se calhar, era um VTS 2.0 de 167cv ....
E isto já para não falar nos Volvo's e de todos os restantes "Lobo em pele de cordeiro" , ... afinal, as aparências iludem, não é ??