Civic por Ibiza

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Estou a pensar em vender o civic, apesar de so o ter á um mes.

Ainda nem veio o livrete, ja posso tratar da venda, tendo ainda o livrete e registo de propriedade com o carimbo datado?

Trocar um Civic por um Ibiza...
cool-smiley-027.gif
[}:)]
deixa-te tar, pah! :);)
Off: Nunca + vieste a Lamego [:p]:D

Vou passar por la Domingo, para ir ter com a miuda a Aveiro[:p]

citação:Originalmente colocada por miguel santos

citação:Originalmente colocada por air

se ainda nao era TDI o que era entao?...
eu continuava com o honda

Ou era o 1.9d (de 68 cv penso eu) ou o 1.9 td de 75cv.
nao me percebeste, o motor é o mesmo, simplesmente nao usavam a designaçao TDI, de modo que era irrelevante!

Errado.
1.9D é 1.9d
1.9TD é 1.9TD
1.9TDI é 1.9TDI

O 1.9TD não é o mesmo que o 1.9TDI

citação:Originalmente colocada por Lenine

se ainda nao era TDI o que era entao?...
eu continuava com o honda

Ou era o 1.9d (de 68 cv penso eu) ou o 1.9 td de 75cv.
nao me percebeste, o motor é o mesmo, simplesmente nao usavam a designaçao TDI, de modo que era irrelevante!

Errado.
1.9D é 1.9d
1.9TD é 1.9TD
1.9TDI é 1.9TDI

O 1.9TD não é o mesmo que o 1.9TDI
o 1.9 TD não era o manco do 1.9 GTD VAG ??

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
[/quote]

Por acaso sabes o que é um motor manco? Ou falas como sempre mal por ser VAG? :D

Mas eu explico. O motor manco é o tricilindrico 1.4 TDI.. Ou achas que por o 1.9 TD ter 75 cv como o 1.4TDI (manco) também já é manco? O 1.9 TD ou 1.9 GTD têm o mesmo motor. Tem é outro equipamento. Na altura saía o GC, GL e GTD. O motor podia ser o 1.9D ou 1.9TD, dependendo da versão. Nenhum deles é manco, todos provém do mesmo bloco de 4 cilindros, logo mancos não são..

essa ibiza fazte consumos de 7 um colega tem uma, não anda nada e os consumos como ves nao sao nd de especial, agora é uma carrinha de guerra, mas se fosse a ti deixava estar como está não mexia mais lol

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

essa ibiza fazte consumos de 7 um colega tem uma, não anda nada e os consumos como ves nao sao nd de especial, agora é uma carrinha de guerra, mas se fosse a ti deixava estar como está não mexia mais lol

Cá em casa também ha UM ibiza 1.9D, e quem o conduz nao se preocupa minimamente com os consumos.

Faz entre 6 a 6.5.

Problemas? Nenhum. 186milkm..

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Por acaso sabes o que é um motor manco? Ou falas como sempre mal por ser VAG? :D

Mas eu explico. O motor manco é o tricilindrico 1.4 TDI.. Ou achas que por o 1.9 TD ter 75 cv como o 1.4TDI (manco) também já é manco? O 1.9 TD ou 1.9 GTD têm o mesmo motor. Tem é outro equipamento. Na altura saía o GC, GL e GTD. O motor podia ser o 1.9D ou 1.9TD, dependendo da versão. Nenhum deles é manco, todos provém do mesmo bloco de 4 cilindros, logo mancos não são..
[/quote]

Exactamente.

O Ibiza sairia por 2000€ no máximo.

O Honda Civic, estou a pensar vende-lo nao por menos de 3500€. Acham justos os valores?
Mas ainda nao tenho o livrete nem o registo de propriedade, estao carimbados, posso vender o carro,mesmo assim? Portanto, sem ter chegado o livrete e registo, e estando ainda com os do dono anteior carimbado?

O Honda Civic, estou a pensar vende-lo nao por menos de 3500€. Acham justos os valores?
Mas ainda nao tenho o livrete nem o registo de propriedade, estao carimbados, posso vender o carro,mesmo assim? Portanto, sem ter chegado o livrete e registo, e estando ainda com os do dono anteior carimbado?

O ibiza é comercial?

Mesmo assim...se fosse o 1.9TD ainda va la...agora o 1.9d... [xx(]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

O ibiza é comercial?

E para fazer consumos bons, e o gasoleo sempre esta mais barato 20 centimos...

Sim, e comercial.

Achas caro?

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

O ibiza é comercial?

E para fazer consumos bons, e o gasoleo sempre esta mais barato 20 centimos...

Sim, e comercial.

Achas caro?

Pah sinceramente...caro se calhar n é...mt barato tb n creio q seja, tudo depende, mas eu n trocava o honda q tens por uma ibiza comercial 1.9d com tao poucos kms (q pode ter significado positivo...cn tb pode ter significado negativo) e sem qq equipamento...
Preferia esperar...mas n sei qual é a tua situação real, €...gastos com consumo...kms q fazes...tens q avaliar bem isso.
Se n for algo com mta urgencia...se calhar me manteria com o Honda os proximos tempos e quem sabe para o ano ou ke...trocar por algo melhor.

Abraço

O problema e que o honda pode desvalorizar, com a chegada do novo civic.

Agora, creio que consigo vender o honda entre 3500-4000 euros, se nao ando muito longe dos numeros.

E o Ibiza, sim, de facto pode ter significado negativo, mas com dinheiro extra, algum do que sobre da venda do honda, uma revisao.

Agora nao sei e se conseguirei vender o honda por este valor, e se de facto ira compensar.

E tambem nao sei se poderei vender ja o carro porque ainda tenho os documentos carimbados a espera dos documentos em meu nome, se alguem me puder esclarecer esta duvida...

7 ??? dos 4 ibizas ca de casa nenhum bebe tanto ...e tb n andam nada?? garnde tanga a tua...compara-me um ibiza com outro equivalente e ve..
o ibiza a fundo gasta sempre menos q o civic devagar..

citação:Originalmente colocada por mtmais

7 ??? dos 4 ibizas ca de casa nenhum bebe tanto ,o ibiza a fundo gasta sempre menos q o civic devagar.. agora tb n trocava ,preferia comprar um q fosse tdi no minimo

Voltar
Superior