Class E coupe 220cdi

JCCar

New member
Boa noite pessoal.

Ca em casa mora um E-coupe 220cdi de 2010 com 91000km (leasing), e estamos a pensar ficar com ele.
A pergunta que vos faço é se há algum cuidado a ter com este motor, algum problema crónico ou a ter em atenção. A ideia é ficar com ele mais 5-6 anos.

O que acham da máquina? Vale apena ou nao devermos optar pela aquisicao do mesmo?

Thanks

Gostamos muito do carro e parece-nos um bom produto para manter. Mas teria de se aguentar ate aos 200k km. Portanto outros 90k km nos proximo 5-6 anos sem grandes problemas

Ha alguma revisao mais dispendiosa a ser feita em breve? É que se sim seria de aptoveitar para a fazer enquanto esta no leasing

Boa noite pessoal.

Ca em casa mora um E-coupe 220cdi de 2010 com 91000km (leasing), e estamos a pensar ficar com ele.
A pergunta que vos faço é se há algum cuidado a ter com este motor, algum problema crónico ou a ter em atenção. A ideia é ficar com ele mais 5-6 anos.

O que acham da máquina? Vale apena ou nao devermos optar pela aquisicao do mesmo?

Thanks

Se é em leasing não deverias ter uma prestação final fixa em função das prestações mensais que tens vindo a pagar?
O carro em si, deve valer pouco mais de 25000€!

Se é em leasing não deverias ter uma prestação final fixa em função das prestações mensais que tens vindo a pagar?
O carro em si, deve valer pouco mais de 25000€!

Nao tenho acerteza desses promenores mas vou investigar.

Ok, mas 30~ é o preço dele de mercado, 25 parece-me optimista, mas so vendo quanto pedem

Por 30k já um familiar comprou um 250CDI, de 2010, há 2 anos. Sem kit AMG e com cerca de 80k km.

Comprado a stand.

Ok vou ver quanto pedem e ver se compensa.

Quanto a revisoes como perguntei mais atras, alguma coisa a fazer nesta fase de vida?

Quem paga o leasing de um classe E coupé e durante vários anos, se gosta do carro paga o valor residual e fica com ele. Não vem perguntar se o carro tem problemas e ter dores de parto antes do tempo. Ou também não deverá ter problema em pagar uma revisão mesmo que custe 500 ou 600€.

Para isso não faças leasing de mercedes E coupé.

Se não queres, acabas o contrato e siga para outro.

Perguntei para entender se seria interessante manter ou se seria melhor despachar.

Entratanto esta decidido, vamos manter o E coupe e vem um novo C coupe para o substituir.

Obrigado pelas dicas pessoal

Sim tambem acho. Vai ser engraçado comparar os dois quando o C coupe chegar.

Até mesmo a questão de o novo vir com a caixa de 9velocidades.

Em termos de manutenção, algo que nos tenhemos de preparar num futuro proximo?

O novo C coupe é dos meus carros favoritos, qual a motorização escolhida?

Vai ser a base 220 com caixa automática 9velocidades.

Vai ser igualmente branco e kit amg.

Pessolmente se fosse para mim trazia o vermelho com bancos brancos, mas isso...

É muito bonito o C coupé (tal como o E!).
Qual a % de desconto que estão a fazer nestes carros?
O motor ainda virá com o 2.1?
Cumps

Back