Classe E 220 CDI - W 211 - Preciso conselho

txxxi isso é que é pena...o Saab 95 Aero é das berlinas que mais gosto...O Mercedes tem mais qualidade, conforto, etc...aliás eu não sou fã Mercedes mas eles são reconhecidos nesses campos como poucos! Olha lá, tu quando ouvires o 220CDI a trabalhar vais chorar de saudades do 2.3T....grande avião!

desculpa?

Avantgarde com 85000km de 2004, station, abaixo dos 35000?

V7, considera muito bom preço, desde que confirme os kms e o histórico.

Tb me parece um bom preço caso se confirme a descrição do V7.

Contudo tenho um exemplo na familia de um E220cdi avangarde com uma mão cheia de extras que não consigo precisar mas que foi vendido em finais de 2005 por 33000€.

O carro era de 2003 e tinha 40000kms. Precisava de pneus e parece que tinha uma intervenção programada para a suspensão dianteira.

Ficou um mecânico com ele...

Para mim, isto sim, foi um negócio MUITO BOM.

PS-Era nacional, comprado em sete rios.

Tb me parece um bom preço caso se confirme a descrição do V7.

Contudo tenho um exemplo na familia de um E220cdi avangarde com uma mão cheia de extras que não consigo precisar mas que foi vendido em finais de 2005 por 33000€.

O carro era de 2003 e tinha 40000kms. Precisava de pneus e parece que tinha uma intervenção programada para a suspensão dianteira.

Ficou um mecânico com ele...

Para mim, isto sim, foi um negócio MUITO BOM.

PS-Era nacional, comprado em sete rios.

mas por haver um negócio bom, não quer dizer que o do V7 não seja bom.

Repara que tem garantia, é carrinha e estamos em 2007, não quer dizer que o mercado deste tipo de viaturas em 2005 não estivesse diferente.

Eu tenho vários exemplos, há uns 4 ou 5 anos cheguei a ver mercedes Sl450 de 1980 a 11000€, porsche 911 turbo a 17500€ e agora vê o mercado destes classicos.

Temos que analisar o que existe actualmente e neste momento é muito bom negócio, até acho estranho, porque uma carrinha Avantgarde com menos de 90.000km na alemanha custa, no mínimo 25000€, mais 7500€ para IA, mais 1.500 (no mínimo) para despesas, como está o stand a ganhar dinheiro?

Mais uma vez, confirma os kms....

mas por haver um negócio bom, não quer dizer que o do V7 não seja bom.

Repara que tem garantia, é carrinha e estamos em 2007, não quer dizer que o mercado deste tipo de viaturas em 2005 não estivesse diferente.

Eu tenho vários exemplos, há uns 4 ou 5 anos cheguei a ver mercedes Sl450 de 1980 a 11000€, porsche 911 turbo a 17500€ e agora vê o mercado destes classicos.

Temos que analisar o que existe actualmente e neste momento é muito bom negócio, até acho estranho, porque uma carrinha Avantgarde com menos de 90.000km na alemanha custa, no mínimo 25000€, mais 7500€ para IA, mais 1.500 (no mínimo) para despesas, como está o stand a ganhar dinheiro?

Mais uma vez, confirma os kms....

Completamente de acordo, aliás comecei a minha intervenção nesse sentido.

Depois aproveitei o tema para descrever um caso extremo mas que aconteceu. Na minha opinião foi mt mal vendido pelo meu familiar...

Comprei há 1 mês um E220 nacional, com extras como bancos em pele, tecto panorâmico, caixa automática e MUITO mais por 30000€, de 2003. O estado é irrepreensível.

Para quem quer luxo, conforto e carros resistentes e duradouros... é uma excelente compra.

o preço está bom, se o carro estiver bem tratado.

adorava este modelo, até ter um E 320 CDI.

o carro é um pouco barulhento para a categoria, seja 220 ou 320.

apenas com motor a gasolina fica bom.

se gostas, vai em frente pois em comportamento é muito eficaz e seguro.

um abraço.

Pensava que um forum servia para fazer amigos para quem gosta de automóvel e não para os achincalhar, tem alguma ideia do que eu possa saber de automóveis só pelo simples facto de não estar ao corrente que este carro não muda correia de distribuição porque tem corrente e pode ser quase vitalicia ?? prepotencia e agua benta cada uma toma a que tem , cumprimentos

não era a ti que o bernie se referia mas sim ao autor do tópico que dizia qualquer coisa como "ninguem que se preze compra Mercedes blá blá" ;)

Voltar
Superior