Classes AE + Reboques / Dúvidas

tiagofernande

New member
Boas malta se eu circular numa AE portuguesa com o meu belo Land Rover Discovery com um modesto reboque de 2 eixos com lenha para o inverno, pago a classe 2 do carro + agravamento dos 2 eixos ou seja classe 4 certo?

Se circular na mesma AE com um Cayenne, com um reboque de 2 eixos, com um Ferrari de Corridas em cima, pago apenas a modesta classe 1?

Nos reboques o que conta é o numero de eixos, um reboque de 2 eixos é de rico, um pobre só pode ter um reboque de 1 eixo.

Por isso quem vai buscar lenha com um reboque de 2 eixos que pode carregar 2000kgs de lenha, tem de pagar portagem por tanta lenha. :)

Nos reboques o que conta é o numero de eixos, um reboque de 2 eixos é de rico, um pobre só pode ter um reboque de 1 eixo.

Por isso quem vai buscar lenha com um reboque de 2 eixos que pode carregar 2000kgs de lenha, tem de pagar portagem por tanta lenha. :)

Mas as Scut's Captam o nº de eixos como? ( o meu reboque visto de cima ng consegue ver as rodas...)

A maquina detecta se levas reboque como? ( é que se circularem colados a um camião por exemplo nunca paga Scut nenhuma...

Voltar
Superior