"Classificação" dos users...

PeLeve

Well-known member
Xiiiiiiii, como isto está!!!!!...

42662788_316337072432460_8755467076878991360_n.png

Houve mexidas ou as posições alteraram-se mesmo por força de um aumento das participações dos users mais bem "cotados"? [:D] [:cool:]

Já foi falado no tópico sobre o "novo" fórum.

Eu "perdi" uns 10.000 inicialmente, depois recuperaram-se uns 2000/3000. Curiosamente, parece-me que antigos e actuais mods e admins foram dos que mais perderam. O Romão estava em 6.º, salvo erro, e agora deixou até de aparecer no top 10.

Já foi falado no tópico sobre o "novo" fórum.

Eu "perdi" uns 10.000 inicialmente, depois recuperaram-se uns 2000/3000. Curiosamente, parece-me que antigos e actuais mods e admins foram dos que mais perderam. O Romão estava em 6.º, salvo erro, e agora deixou até de aparecer no top 10.
foi exactamente isso que aconteceu
nao foi castigo aos mods
foi a arrumaçao da casa

Tenho de vos dizer o seguinte:
Sempre respeitei toda a gente e fugi assim a rivalidades ou ameacas inuteis e desnecessarias de alguns users e desde 2010 para ca que tive uma ideia que visa oferecer todos os meus posts em beneficio dos users que mais contribuiram em qualidade dos seus posts para bem desta casa e que perderam o seu tempo a ajudar .Sempre fui um pouco ingenuo e brincalhao , copiei outros users como o Metalking, mas sempre fugi ao odio sem sentido de alguns , pois tudo o fiz foi com respeito e consideracao, ja que o meu modo de participacao e ja por si um hobby como outro qualquer.Fico feliz em ceder, assim caso queiram todos os meus posts a alguem especial deste forum, sempre tive esta iniciativa desde o inicio.Nao ando aqui para competir com ninguem em post counting, foram corrigidos alguns equivocos e o meu e o vosso tempo neste momento e bem escasso [;)]Agradeco a vossa compreensao face a esta minha decisao .

Voltar
Superior