Clientes de 1ª(Audi e PSA) e de 2ª(Grupo FIAT)

citação:Originalmente colocada por tito23

já vi que não entendes ou não queres entender.

se o topico, o titulo, o conteudo ou o seu autor não te agradam tens centenas ou milhares de outros para consultar e/ou comentar (de preferencia com comentarios mais produtivos)
Não me agrada? Pelos vistos tu é que não entendes!! Nem tão pouco entendes o funcionamento de um Fórum... que é mesmo para discutir coisas que não agradam e tb coisas que agradam. [8)]

cumps,
[dio]

acho que ja nem vale a pena responder-te....

qnt ao titulo anterior ele mais não era que um pensamento bastante usual em utilizadores deste forum, e que pode abranger tambem alguns sectores do ramo automovel (fornecedores)

tal titulo não reflectia minimamente a minha opinião pessoal (pois alem de ter um Fiat, sou um apreciador da Alfa), e foi alterado pois meia duzia de inergumes não perceberam o "exagero" e "cinismo" por trás do mesmo.

àqueles que consideram o topico triste e um nojo, criem um mais interessante e deixem de postar repetidamente neste (imagino se fosse mais do vosso agrado) e todos ficamos a ganhar...

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Então ele deixou bem claro que é a sua opinião... Será dificil aceitar uma opiniao de uma pessoa que nem conheces... nem tens dados para trocar informações com ele?
Acho que um utilizador deste forum devia ficar contente em saber isto, e perguntava mais info e nao desancava a pancada!

Se houvesse aqui alguem que trabalha no EOS eu queria saber mais coisas sejam elas más ou boas... e digo-te preferia ouvir as más... é com essas que se aprende!

Idem.. mas este topico infelizmente já descambou.

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Independentemente de outras causalidades, é uma vergonha. Essa desculpem se não concordam mas devia sê-lo em exclusivo do grupo FIAT e não, naturalmente da empresa do autor. Aliás essa questão é perfeitamente abjecta. Obviamente que os níveis de exigência são os determinados pelos clientes. A Fiat pelos vistos, enquanto cliente desta empresa, caga bem para os seus clientes e isto, é um atentado a certos direitos de consumo e publicidade.

Tens assim conhecimentos concretos se isso se passa assim na realidade como "pintas" para estares prai com esse paleio? bahh...
Se n sabem n julguem...agora so pq alguem lançou uma "suposta" situação...ja estão a julgar a marca [8)]

Heeey!.. Julgar a marca!?... Não!!!... As concessões, o importador, o raio que os partam...Não julgo marca nenhuma para além que o fundador até já deve ter batido a bota e prezo muito a sua memória.., benzá Deus..!..
mas.. és da família... desculpa, os meus pêsames..
Agora que lá porque gostamos muito muito muito duma marca prefiramos acreditar que não nos vendem o produto.. que o negócio ideal é investir pouco e sacar muito... oh pa ... sim acredito no proferido pelo autor.. óbvio.. não tenho 5 anos e tb já n acredito no pai natal... aliás conheço uma história de 1 rapariga q acreditava e acabou a fazer-lhe um b...
adiante...
É claro que não acredito que os VW/Audi sejam melhores... se calhar nisto são..

Agora acreditar que algum destes são muito honestos e só pensam é no bem estar de quem lhes compra os carros.. oh pa... antes o pai natal mais o kalimero e o caraças..

deixa estar que quem trata desse marca que acarretas tão ombremente no seio do teu avatar é dedicado ao cliente ao seu bem estar e tal e coisa.. ui, o carro é uma xicolateira do piorio só ruidos e plásticos do catano, pub de meia tijela a fugir para o rascove roçando o calão e pimba do pior, e o motor manco barulhento, fosga-se por isso n vende e mais n vende e marca c@ga ou la como tu dizes para o produto, e quando faz alguma coisinha é para desvalorizar ainda mais a marca.

Toda a gente sabe que os boshs n tem hipotese com os italianos em relaçãoa controle de qualidade, se a coisa que sabem controlar é o bolso dos clientes, alias esstão a aprender com os orientais, ai e tal é bom paga..

hmmm.

qnt ao titulo anterior ele mais não era que um pensamento bastante usual em utilizadores deste forum, e que pode abranger tambem alguns sectores do ramo automovel (fornecedores)
Preconceituoso portanto, mas que por ser usual passa automaticamente ser correcto... estamos sempre a aprender...

citação:tal titulo não reflectia minimamente a minha opinião pessoal (pois alem de ter um Fiat, sou um apreciador da Alfa), e foi alterado pois meia duzia de inergumes não perceberam o "exagero" e "cinismo" por trás do mesmo.
Obrigado pela parte que me toca.

citação:àqueles que consideram o topico triste e um nojo, criem um mais interessante e deixem de postar repetidamente neste (imagino se fosse mais do vosso agrado) e todos ficamos a ganhar...
Oh não <o>

Deixem-me apagar todas as minhas respostas para o senhor exagerado e cínico não se aborrecer...

Quando referi grupo Fiat, estava a falar em Fiat e Lancia, sendo que no inicio falei erradamente na Alfa em vez da Lancia.

A Alfa utiliza pouquissimos sistemas desta marca, sendo a maior parte na vertente de sistemas de navegação.

WORLTIKI:

ponto nr1: eu não disse que o pensamento era correcto, apenas disse que era usual. em portugues corrente, estão muito longe de ser palavras sinonimas.

ponto nr2: quanto aos inergumes, não me estava a referir a ti, mas parece que a carapuça caiu que nem uma luva.

ponto nr3: não sabia que a escolha do nome de um tópico refletia a 100% a personalidade de uma pessoa. eu como deu um nome exagerado e cinico a um topico isso faz de mim uma pessoa exagerada e cinica??? ainda vou dar uma vista de olhos nos topicos criados por ti para ter uam clara ideia da pessoa que és...

Pois, mas quanto a esse teu primeiro engano, isso ficou bem marcado para algumas pessoas.

Edit: muitas delas marcaram logo mais um visto na sua lista negra de argumentos contra a alfa...

"Hummm, radios sem qualidade, checked"

tito,

se soubesses dizer porque é que os Stockholm 126 ficam TODOS com o display todo estragado ao fim de uns anos é que era, e já agora se tem conserto

:-)

MCunha

ponto nr1: eu não disse que o pensamento era correcto, apenas disse que era usual. em portugues corrente, estão muito longe de ser palavras sinonimas.
Não fui eu que escolhi um título preconceituoso/insultuoso, e não me acredito que alguém te tenha obrigado a tal...

citação:ponto nr2: quanto aos inergumes, não me estava a referir a ti, mas parece que a carapuça caiu que nem uma luva.
Mais uma vez, obrigado pela parte que me toca [|)]

citação:ponto nr3: não sabia que a escolha do nome de um tópico refletia a 100% a personalidade de uma pessoa. eu como deu um nome exagerado e cinico a um topico isso faz de mim uma pessoa exagerada e cinica??? ainda vou dar uma vista de olhos nos topicos criados por ti para ter uam clara ideia da pessoa que és...
Se fosse só o título...

E estás à vontade para procurar o tópico mais parvo ou cínico ou sem sentido que eu alguma vez criei.

Lembra-te é que quando o encontrares não vai desculpar em nada a tua atitude neste, não é por toda a gente cuspir para o chão que isso passa a ser aceitável...

citação:
deixa estar que quem trata desse marca que acarretas tão ombremente no seio do teu avatar é dedicado ao cliente ao seu bem estar e tal e coisa.. ui, o carro é uma xicolateira do piorio só ruidos e plásticos do catano, pub de meia tijela a fugir para o rascove roçando o calão e pimba do pior, e o motor manco barulhento, fosga-se por isso n vende e mais n vende e marca c@ga ou la como tu dizes para o produto, e quando faz alguma coisinha é para desvalorizar ainda mais a marca.

Toda a gente sabe que os boshs n tem hipotese com os italianos em relaçãoa controle de qualidade, se a coisa que sabem controlar é o bolso dos clientes, alias esstão a aprender com os orientais, ai e tal é bom paga..

hmmm.

Desculpa, mas o teu post meteu-me pena.[:0][:0][:0][xx(] Tanto ressabiamento? Oh pah troca lá o chasso que isso te anda a fazer mal. Uma pessoa que reaja dessa forma a quem está a tentar deixar bem claro que não se dirige crítica a marca alguma...como o fiz, mas ao DEFRAUDAR DE DIREITOS DE CONSUMO! ... anda com um carro ou que o envergonha mesmo muito ou o faz muito infeliz..

A ignorância também é muito triste. Mas já agora, tu alguma vez andaste num smart? Alguma vez levaste algum a uma revisão? Sabes o que é uma marca que tem como política não fazer descontos NENHUNS porque não precisa? Olha... desculpa lá nunca o disse mas se calhar é mesmo só para uma certa elite. Quem possa comprar um roadster brabus como 2º carro para andar a curtir...e com
O rol de asneirada que para aí mandaste é digna de um estudo de caso.

O que tem piada é a atitude autista de ir buscar algo que nem tem nada a ver com o tópico tal a frustração. Lamento que a piada deste fórum se limite, tanto, por atitudes tão estranhas[xx(]

... e já agora... eu até gostava... AVA!!!.. de Fiat´s... Alfas cá em casa, vamos ... no 4º? Um 166 e sou fanático pelos Cuore Sportivo...
Mas, palavra de honra.. isto não é normal... é psicótico... temo FIAT´s na rua a partir de hoje... Oh pa sejam felizes, troquem de carro, comprem qualquer coisa... a marca faz-vos mal aos nervos... e AVC é causa nº 1 de mortalidade em Portugal!!!.... Tá explicado.

Alguém disse mal de marcas!?!?...

... e já agora... eu até gostava... AVA!!!.. de Fiat´s... Alfas cá em casa, vamos ... no 4º? Um 166 e sou fanático pelos Cuore Sportivo...
Mas, palavra de honra.. isto não é normal... é psicótico... temo FIAT´s na rua a partir de hoje... Oh pa sejam felizes, troquem de carro, comprem qualquer coisa... a marca faz-vos mal aos nervos... e AVC é causa nº 1 de mortalidade em Portugal!!!.... Tá explicado.

éi? eu tava a falar do fourfour não do roadster, hmm acho que o roadster é mt melhor que o fortwo, tb é outro espirito.

N fiques chateado eu tb falei assim porque sei lá tava para ai virado enfim. Tb reagia como reagiste se dissesem mal do meu carro.

Fui muito mau. sorry
[8)]

citação:Originalmente colocada por MLK

éi? eu tava a falar do fourfour não do roadster, hmm acho que o roadster é mt melhor que o fortwo, tb é outro espirito.

N fiques chateado eu tb falei assim porque sei lá tava para ai virado enfim. Tb reagia como reagiste se dissesem mal do meu carro.

Fui muito mau. sorry
[8)]

Oh! Achas!? Lá tens q pedir desculpa... para além de q em algumas coisas acertaste! O serviço pos-venda smart é uma palhaçada. Vale-me ser 1 gajo muito diplomata e de ter feito la 1s "amiguinhos" na chefia dos serviços pos-venda q m vai metendo cunhas qdo tenho de marcar revisões...na oficina Mercauto .. Enfim.. isto é tudo igual..!..

E agora a sério... eu passo-me é com merditas como o sejam explorar o cliente...havias de ver o drama que foi com um Ibiza novo que se comprou cá por casa... meteu PJ e tudo e queixa na IGAE contra Garagem Vitória. ... Um 206 que tive que rompia espontâneamente as cintas de fixação do forro do assento do passageiro sem nunca se sentar lá ninguém e levou 3 estofos na garantia.. um mx-5 cá de casa de que desistimos de ir reclamar as molas de fixação da capota e a que nos habituámos a que fiquem laças e com ruídos parasitas, etc etc etc.

Em relação a Fiat´s, Alfas, lancias.. o que é que eu hei-de dizer... sempre os preferi a carros alemães. Movem corações e são, decerto, capazes de apaixonar e isso, para mim, é o q mais interessa... por isso te dizia...

Obrigadão pelo teu post pah!!! Fica bem!!!
Abraço!!!!;)

A Alfa utiliza pouquissimos sistemas desta marca, sendo a maior parte na vertente de sistemas de navegação.
Era capaz de jurar que os sistemas de navegação da AR sao magnetti-marelli...

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Era capaz de jurar que os sistemas de navegação da AR sao magnetti-marelli...
A Blaupunkt fazia estes rádios com navegação GPS monocromática para os 156:

24.jpg

Bem é assim, eu tenho em Fiat Idea com radio Blaupunkt, e acho que todos os Fiats tem rádio dessa referida e muito bem conceituada marca, que por acaso até é alemã, conhecidos como os melhores e mais exigentes padrões de qualidade.Até agora nunca tive problemas alguns com o carro e muito menos com o radio, assim como amigos meus que tem Fiats á muito tempo com esse rádio, e nunca deram problemas.Não é agora uma pessoa sem qualquer fundamento, que vai dizer que o do grupo a são melhores e do grupo B são piores.

Bem, falei com uma pessoa que trabalha nessa empresa e o que me disse é que os auto-radios são todos feitos com a mesma qualidade mas antes destes sairem da fábrica, são inspeccionados e há marcas que deixam sair os auto-rádios com pequenos defeitos que não interferem no seu bom funcionamento... outras marcas não! Pelo que percebi os defeitos são classificados por tipo's... depois depende do que as marcas pedem... ou seja, se a marca x diz que podem sair até ao defeito y sai... também há marcas que para determinado modelo não deixa sair com qualquer defeito.

;)

Voltar
Superior