Clio 1.5 cdi gripado

citação:Originalmente colocada por DL

citação:Originalmente colocada por alb_duar

Quando a Vmáx real teórica é 160km/h, acho que sim....ainda demora uns 6 meses :D

Agora a sério, isso não são uns 75-80 km de Aveiro ao Porto? Como é que esse gajo diz que demora 20 minutos? A fazer uma média de 235 km/h?

Pah... quanto é que custa um desses Clios de "65"cv? :D
[}:)]

O meu tractor tb gripou. Ficou sem óleo e o pistão colou. Resultado, partiu a biela (é monocilindrico).

O resto é idêntico a um motor a gasolina normal.

Tb tou a apanhar nas orelhas com ele e a relva não se corta sozinha.

PS - Bem-vindo Rosendo e boa sorte com a máquina.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

o 1.5 dci,estragado??????????
é defeito do condutor!

não caro amigo não é defeito do condutor eu normalmente nem acelero, mas foi o dissipador de calor que furou e misturou oleo e agua portanto o problema até nem foi do motor.

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

O meu tractor tb gripou. Ficou sem óleo e o pistão colou. Resultado, partiu a biela (é monocilindrico).

O resto é idêntico a um motor a gasolina normal.

Tb tou a apanhar nas orelhas com ele e a relva não se corta sozinha.

PS - Bem-vindo Rosendo e boa sorte com a máquina.

:D

Não vias o nivel?

Supostamente dá para 50 horas de trabalho, que é +/- um ano a cortar a relva.

O ano ainda não acabou... e o motor foi-se. Também já tem 4 anos, mas acredito que comesse algum óleo.

citação:Originalmente colocada por DL

Quando a Vmáx real teórica é 160km/h, acho que sim....ainda demora uns 6 meses :D

Agora a sério, isso não são uns 75-80 km de Aveiro ao Porto? Como é que esse gajo diz que demora 20 minutos? A fazer uma média de 235 km/h?

Pah... quanto é que custa um desses Clios de "65"cv? :D

Pronto pronto, não era aveiro, era Cacia :)
E os 20 eram 26 min :)

já serve :) que tchatos :)

O que é certo é que ele andava sempre com o ponteiro colado ao fim... também era carro de aluguer da empresa... que se lixasse.

As vezes ainda tentava ir atrás deles o caminho todo...mas o meu carro começava a comer mais óleo...e a gasolina saía do meu bolso :)

Pronto pronto, não era aveiro, era Cacia :)
E os 20 eram 26 min :)

já serve :) que tchatos :)

Ah, bom! Assim já faz muita diferença!

Devem ser uns 70 km... 26 minutos... pah... 3x9 27 - 35 + 5 dá... pronto... é só fazer as contas! :D

Tá bem, média de mais de 160 num carro que dá 160, é obra sim senhor... é natural que um dia dê porcaria.

Isso é diesel... não foi feito para essas "brincadeiras"... depois um dia vão juntar os euricos todos que andaram a julgar poupar no combustível e ainda vão ver que afinal nem chegam para mandar reparar o motor.

Ah! É de aluguer? Então que se lixe, essa me.da é até o pé direito não poder descer mais! ;)

rosendo, telefona para aqui: http://www.pmb-auto.com/

a saber o preço de um motor igual a esse mas bom (reconstruído, com garantia de 2 anos, etc.), depois terás é que devolver esse para eles o arranjarem e meterem na prateleira para o cliente seguinte (não te preocupes porque esses motores estão com uma grande saída ;)).

citação:Originalmente colocada por lz200

Por acaso o que se vê mais por aí é dci gripados.

É [?] Por acaso, mas só por acaso, os motores dCi não têm fama de ser glutões de óleo...

Tal como o darth vader tava a brincar...;)

Tá ali a mandar piadinhas...qd parece que fala do que n sabe.

Suponho que tu tb estavas a brincar ou o teu gasta óleo ??

O que eu mais gosto neste momento é a mania que todas as marcas tem, que é a de pensarem, que sabem fazer motores diesel de alto rendimento... A Fiat, Mercedes, BMW, VW passam anos a desenvolver motores Diesel, e depois aparecem papagaios com motores com cavalos para dar e vender...

citação:Originalmente colocada por xpto3

O que eu mais gosto neste momento é a mania que todas as marcas tem, que é a de pensarem, que sabem fazer motores diesel de alto rendimento... A Fiat, Mercedes, BMW, VW passam anos a desenvolver motores Diesel, e depois aparecem papagaios com motores com cavalos para dar e vender...

[|)]

Fala, com certeza, um verdadeiro entendido! [8]
(btw, deve ser por passar tantos anos a desenvolver motores diesel de alto rendimento que a VW se saiu com um 2.0 TDI que mama óleo da maneira que se vê...)

[xx(]

Voltar
Superior