lucianorato
Banido
Vai á Sucata e compra um motor de um carro estampado.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[}citação:Originalmente colocada por DL
citação:Originalmente colocada por alb_duar
Quando a Vmáx real teórica é 160km/h, acho que sim....ainda demora uns 6 meses![]()
Agora a sério, isso não são uns 75-80 km de Aveiro ao Porto? Como é que esse gajo diz que demora 20 minutos? A fazer uma média de 235 km/h?
Pah... quanto é que custa um desses Clios de "65"cv?![]()
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
o 1.5 dci,estragado??????????
é defeito do condutor!
citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira
O meu tractor tb gripou. Ficou sem óleo e o pistão colou. Resultado, partiu a biela (é monocilindrico).
O resto é idêntico a um motor a gasolina normal.
Tb tou a apanhar nas orelhas com ele e a relva não se corta sozinha.
PS - Bem-vindo Rosendo e boa sorte com a máquina.
citação:Originalmente colocada por DL
Quando a Vmáx real teórica é 160km/h, acho que sim....ainda demora uns 6 meses![]()
Agora a sério, isso não são uns 75-80 km de Aveiro ao Porto? Como é que esse gajo diz que demora 20 minutos? A fazer uma média de 235 km/h?
Pah... quanto é que custa um desses Clios de "65"cv?![]()
Pronto pronto, não era aveiro, era Cacia
E os 20 eram 26 min
já serveque tchatos
![]()
tava a brincar!citação:Originalmente colocada por rosendo
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
o 1.5 dci,estragado??????????
é defeito do condutor!
não caro amigo não é defeito do condutor eu normalmente nem acelero, mas foi o dissipador de calor que furou e misturou oleo e agua portanto o problema até nem foi do motor.
citação:Originalmente colocada por lz200
Por acaso o que se vê mais por aí é dci gripados.
citação:Originalmente colocada por xpto3
O que eu mais gosto neste momento é a mania que todas as marcas tem, que é a de pensarem, que sabem fazer motores diesel de alto rendimento... A Fiat, Mercedes, BMW, VW passam anos a desenvolver motores Diesel, e depois aparecem papagaios com motores com cavalos para dar e vender...
"Por aí", por onde?...citação:Originalmente colocada por lz200
Por acaso o que se vê mais por aí é dci gripados.
citação:Originalmente colocada por mundano
Um Clio 1.5 CDI é coisa rara...
citação:Originalmente colocada por xpto3
O que eu mais gosto neste momento é a mania que todas as marcas tem, que é a de pensarem, que sabem fazer motores diesel de alto rendimento... A Fiat, Mercedes, BMW, VW passam anos a desenvolver motores Diesel, e depois aparecem papagaios com motores com cavalos para dar e vender...
[xx(]citação:Originalmente colocada por xpto3