Clio 15.DCI 2002 - 5500€? que acham?

ManymilesR

Banido
Primeiro era um marengo, agora gostava de opinião para um clio DCi comercia de 2002, branco ou cinzento...apareceu este negócio ao meu pai e eu estou tentado a arriscar!
O carro era de empresa, tem 80000km e foi sempre assistido na marca, pelo que será fácil saber se tem ou não realmente os 80000km!
Deve é ter levado umas grandes enfregas!![xx(]

Que acham?!;)

ano??

se a dos tand estava nos 6000, e como ja ha pessoal interessado...e tendo em conta que se trata de um carro de confiança...eu iria ai para uns 4500...ate pq na tem garantia e nao eh nehum stand...

mas ja ai vem mais opinioes!!

cpts

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Descuplem é de 2000 e parece que levou agora umas cenas novas...o motor deu raia e foi aberto!!

Estranho o melhor da carrinha avariar... não foi um pouco abusada?

É um bom carro e com um espaço monstruoso.

Bom negocio

há puntos Jtd´s do mesmo ano a serem vendidos por esse valor, por isso...

acho estranho é essa abertura do motor, esses Jtd´s são extremamente fiáveis

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Bom negocio

Pois eu também achei...ele disse que a centralina queimou e depois aproveitaram para abrir o motor, mudar correias, limpeza de injectores, etc!!
Mas é estranho...mas desde que venha em condições!!;)

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Bom negocio

Pois eu também achei...ele disse que a centralina queimou e depois aproveitaram para abrir o motor, mudar correias, limpeza de injectores, etc!!
Mas é estranho...mas desde que venha em condições!!;)

Tangaaaaa... :D Vê se levas isso a um mecânico de confiança antes de a comprar.

Descuplem é de 2000 e parece que levou agora umas cenas novas...o motor deu raia e foi aberto!!
Eu ia dizer que esse motor e principalmente nessa versão é motor para fazer muitos km sem problemas... :(
Mas deu raia como???

cumps,
[dio]

Centralina dá raia e abre-se o motor? Foge desse negócio, porque está um barrete a desenhar-se, e dos grandes.

Rebentar um JTD em 100000kms é obra. É preciso ser criminoso... Mas afinal foi o motor ou a centralina? Duvidoso? Salta fora desse negócio!

Pois...ele não me soube esxplicar! Só disse que a carrinha parou e não sabiam o que era...mudaram um sensor qualquer que fez queimar a centralina e depois veio a parte de ter aberto o motor para rectificar injectores!! Também me parece muito poucos km para abrir motor! O meu clio so abriu aos 180000km e por precaução!!
Eu ainda lhe perguntei se a carrinha levou algum aquecimento e queimou a junta, mas ele disse que não e eu fiquei sem perceber o que se passou afinal!!
é estranho!!

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Foge disso.
Ser aberto antes dos 100.000 é quase impossivel seja neste ou noutro motor qualquer.

Não é impossivel, mas actualmente é muito complicado. Ou defeito de concepção (estilo AX 14d, serie-K, 2.0TDi) ou então algum problema de fabrico dessa unidade, mas acontece.

Mas que é raro, estranho e de descofiar... isso é.

Voltar
Superior