Clio ao ataque

Vim agora da Renault e já vi ao longe um RipCurl, mas fui falar com o vendedor e infelizmente não era o TCE.
De qualquer das formas já averbei um test-drive:D

Estou curioso de ver que vantagens reais se consegue obter nas situações de dia-a-dia.

Os TCE só a partir de Junho, pah...[;)]

No concessionário da Renault de Lamego tb está um Ripcurl, mas tb é 1.2 75 cv [;)]

O 207 Open deve vir literalmente vazio [:D]

Além de andar muito provavelmente menos. [;)]

O Clio 1.2 TCE Ripcurl custa 17 000 euros e o Clio 1.2 TCE Dynamique S (com AC auto, por exemplo) custa cerca de 17800 euros [;)]
O open tem sensivelmente o mm equipamento do Trendy. Não perguntes o q tem q n faço ideia.

De qq modo pus os preços meramente indicativos. Ou seja, em veículos com equipamento semelhante acho aceitável uma dif de preço na ordem dos €1.100,00.

O open tem sensivelmente o mm equipamento do Trendy. Não perguntes o q tem q n faço ideia.

De qq modo pus os preços meramente indicativos. Ou seja, em veículos com equipamento semelhante acho aceitável uma dif de preço na ordem dos €1.100,00.

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=846083d2

Aquele preço é sem as habituais "tretas" de dossiers etc e tal [;)]

Ok, digo-te que que o Clio Dynamique S (que custa mais 2300 euros) tem a mais que o 207:

-Ac auto, o 207 nem manual tem...esse, custa 900 euros +- [;)]
-Jantes de liga leve
-Vidros traseiros eléctricos

Nem preciso de procurar por mais [;)]

Se estimarmos que as jantes custam 600 euros, o AC manual 900 e os vidros eléctricos traseiros 200 euros...a diferença entre ambos baixa para 600 euros...[;)]

Estes 600 euros dão para mais 11 cv [;)]

ainda não há videos da máquina em funcionamento?? Estou a estranhar a pouca divulgação por parte da Renault que este motor está a ter..

Estando já disponível para encomenda (no site já está no configurador) não deviam ter começado já com a propaganda? Lembro-me que, recentemente, aquando do lançamento dos 2.0 dCi tinham um site dedicado e exclusivo de promoção e tudo.. Estarão a aguardar por Junho para fazerem o mesmo neste, quando já tiverem veículos para test-drive?

O certo é que esta 'mini bomba' promete.. só estou um pouco relutante quanto à sua fiabilidade em comparação com o 75CV, mas isso a seu tempo também se verificará...

"Baptizado 1.2 TCE 100, este novo propulsor vai surgir, numa primeira fase, associado ao Clio e à sua série especial Rip Curl. Foi exactamente esta versão que foi disponibilizada aos jornalistas para um breve contacto em estrada, onde foi possível confirmar a eficácia do sistema turbo, que se traduz num desempenho muito linear.

Desde os baixos regimes, o condutor pode contar com uma resposta segura e progressiva, isenta de reacções demasiado bruscas, o que se traduz numa condução bastante agradável em percursos citadinos, o território de eleição do Clio. As recuperações são convincentes e chegam para permitir uma boa desenvoltura em estrada aberta, poupando um recurso intenso à caixa manual de cinco velocidades que está associada a esta motorização."

http://www.automotor.xl.pt/0607/1300.shtm

modusoperandi.jpg

Aí está, o primeiro ensaio...a um Modus! apr:)apr:)

Caso gostasse do dito cujo, os consumos fossem decentes e baixassem o preço até era gajo para me meter num destes...de serviço (tipo o que vou espremer) [:D]

Vê os consumos aí do Modus...dá para teres uma ideia [;)]

Os consumos foram classificados de algo elevados...[:D]

Vê os consumos aí do Modus...dá para teres uma ideia [;)]

Os consumos foram classificados de algo elevados...[:D]

Quais os consumos da revista :confused: tens lupa no olhos ou usas o software do CSI?
Eu cá não consigo ler aquilo... Eles consideram os consumos elevados mas regra
geral andam com o pé pesado e fazem medições pelo CB...

Quando se começar a por estes clios a gpl com os consumos que este motor apresenta os diesel vao começar a fazer menos sentido...

Quais os consumos da revista :confused: tens lupa no olhos ou usas o software do CSI?
Eu cá não consigo ler aquilo... Eles consideram os consumos elevados mas regra
geral andam com o pé pesado e fazem medições pelo CB...

Pensei que guardando no computador e fazendo zoom na imagem desse :sh)[;)]

Quando se começar a por estes clios a gpl com os consumos que este motor apresenta os diesel vao começar a fazer menos sentido...

Era metade do grande Alentejo cheio de beterraba e tudo a andar com mistura Etanol/Gasolina...apr:) digo eu[:D]

Back