Clio - Bip Bip Irritante

citação:Originalmente colocada por Gamboa
No meu corolla há um bip que me irrita bem mais que esse: sempre que se abre a porta com o motor parado e a chave na igniçao. É irritante mas é um alerta para, por exemplo, eu nao chegar as bombas e ir abastecer com a chave na iginição. É chato mas os bip's têm uma função.

Irritante é quando quero fazer uma limpeza à carrinha; obviamente a porta fica aberta mas também preciso da chave da ignição para ouvir rádio.. [8]
Mas lá está, o facto de sem chave o sistema eléctrico ser cortado quase na totalidade também minimiza os riscos de uma descarga da bateria sem dar-mos por isso..

retira toda a cablagem ligada ao pretensor. a ligaçao que resulta no "bip bip" está incluida!

infelizmente os seguros automoveis ainda cobrem quem anda sem cinto...mas está pra mudar:)
segundo rumores, ja em 2007!
nem se fala do custo do carro, é mesmo o seguro PESSOAL:D
e o futuro ja se advinha! so leva assistencia medica quem circula com cinto. quem nao leva cinto...que ligue ao seu medico particular e pague. como é que liga de uma valeta ou encarcerado dentro de um carro? andasse com cinto:D

tenho colegas que ja foram buscar gajos ao interior de OUTROS CARROS. recomendo a todos os que andam sem cinto a passarem por experiencia semelhante:)

Gostaria de esclarecer umas duvidas, s.f.f.corrigem-me se tiver errado, segundo me deu a entender quando se efectua a comprar do veículo, têm que nos fornecer os seguintes documentos:
-Livrete
-Livrete Internacional
-Registo de Propriedade
-Factura da Compra
-Ficha Técnica (COC)
Depois de ter lido neste Forum que alguns compradores têm trazido veículos sem a respectiva Ficha Técnica (COC), têm alguns problemas tais como comprar ou um longo tempo de espera.
Acham que é melhor não efectuar a comprar sem a entrega do mesmo? Para a próxima semana vou entrar nesta aventura, espero que tenha sorte e depois deixo cá o meu testemunho...

Cumprimentos
nelsonperpetuo

Voltar
Superior