Clio dci com problemas, ajudem

donatoreis

New member
Boas.
Tenho um sobrinho que tem um azar do carago com os carros.
Já teve dois acidentes com carros diferentes e foram os dois para a sucata, felizmente tem saido ileso dos acidentes.
Agora o que interessa, comprou um Clio 1.5dci (65cv) novo e até ontem tudo bem.
Ontem quando vinha do trabalho notou um barulho estranho no trabalhar do motor, tipo uma batida, e parou chamou um reboque e carro para a oficina (não foi para a Renault pois a garantia acabou).
O que puderá ser?
Diz que não deita fumo, anda, tem é aquele barulho...
Obrigado
Um abraço do Algarve

Boas.
Tenho um sobrinho que tem um azar do carago com os carros.
Já teve dois acidentes com carros diferentes e foram os dois para a sucata, felizmente tem saido ileso dos acidentes.
Agora o que interessa, comprou um Clio 1.5dci (65cv) novo e até ontem tudo bem.
Ontem quando vinha do trabalho notou um barulho estranho no trabalhar do motor, tipo uma batida, e parou chamou um reboque e carro para a oficina (não foi para a Renault pois a garantia acabou).
O que puderá ser?
Diz que não deita fumo, anda, tem é aquele barulho...
Obrigado
Um abraço do Algarve

Pode ser a correia do alternador partida e a bater na distribuição. Aconteceu ao meu pai na 3ª feira, e eu pensava que era uma vavula empenada a bater mal da moina!

Pode ser a correia do alternador partida e a bater na distribuição. Aconteceu ao meu pai na 3ª feira, e eu pensava que era uma vavula empenada a bater mal da moina!

Obrigado.
Se for assim menos mal, penso eu de que....
Referir que foi sempre assistido na marca, levou correia de distribuição há 2 meses, antes da garantia acabar.
Obrigado

Obrigado.
Se for assim menos mal, penso eu de que....
Referir que foi sempre assistido na marca, levou correia de distribuição há 2 meses, antes da garantia acabar.
Obrigado

Se já levou correia distribuição ... a frase

comprou um Clio 1.5dci (65cv) novo

Não está muito bem... pode ser novo lá em casa ...

Quanto ao problema tb aponto para a correia de alternador

não sei se é a mesma coisa, mas há uns dias aconteceu algo parecido ao Clio do meu primo.

penso que a polie tinha que ser mudada... entretanto, partiu a correia do alternador e a de distribuição tmb foi! resultado... válvulas "cu crl"!

Voltar
Superior