PauloAlexandre
New member
A minha mulher já me deu as más notícias do dia. Ficou sem marcha atrás no Ciio ( Clio II, 1.4 16v ). Espero que seja o cabo partido ou solto...
Não tinha conhecimento de nenhum caso desses, não faço ideia do que será..A minha mulher já me deu as más notícias do dia. Ficou sem marcha atrás no Ciio ( Clio II, 1.4 16v ). Espero que seja o cabo partido ou solto...
Não tinha conhecimento de nenhum caso desses, não faço ideia do que será..
[]
A marcha atras ainda se mete a puxar um anel para cima?
Agora n me lembro de como se faz!
Se assim é, os r5, e irmãos, tinham esse problema habitualmente!
O cabo q passa pelo interior do tubo q faz o corpo da alavanca da caixa de velocidades partia e n se consegue engatar a ma.
Estou em choque!!!!
Finalmente recebi o orçamento, porque pelos vistos demorou a identificar a peça.
Bem, é algo como 168 € + IVA da peça, mais cerca de 75 € ( já nem me lembro se inclui IVA ) de M.O. + 40 e tal mais IVA do punho ( sim, porque é colocado à pressão, e tem uma tendência para se partir a trocar.
A módica quantia de aproximadamente 300 € por causa de um cabo de aço de uns 10 cm como o dos travões das bicicletas! [:blush:][:blush:][:blush:][:blush:][:blush:][:blush:]
Vou procurar em sucateiros, uma vez que isto é um roubo autêntico!!!!
ah isso e mentira! renault nao avaria! (pouco!)
A minha mulher já me deu as más notícias do dia. Ficou sem marcha atrás no Ciio ( Clio II, 1.4 16v ). Espero que seja o cabo partido ou solto...
Isso é um phase I?
ah isso e mentira! renault nao avaria! (pouco!)
esse tipo de comentários está-se a tornar cada vez mais dispensável neste fórum! []
Exactamente! Qualquer um avaria. O importante é partilhar a informação, e não dizer que o meu carro é o melhor do mundo.
Já encontrei a peça. 20 euros, e amanhã vou ver se trato de a colocar, e por aqui umas fotos.
Esse preço já está mais condizente com a gravidade da avaria.
Depois relata como fizeste! []