Clio F1 Team (Brasil)

GTSM5

New member
1.6 16v - 115 cv

Felizmente, apenas 5 unidades serão feitas.

clio-f1-team-br-1g.jpg

clio-f1-team-br-2g.jpg

Não tenho palavras para descrever o que senti quando vi estas imagens. Talvez se espetar uma faca no abdómen e verter um pouco de bílis do fígado consiga transmitir parte da ideia, reforçando-a talvez com uma laceração sobre o baço e, quiçá, um tiro na têmpora direita... :sh)

1.6 16v - 115 cv

Felizmente, apenas 5 unidades serão feitas.

clio-f1-team-br-1g.jpg

clio-f1-team-br-2g.jpg

concordo que aberraçao, o carro ja nao e bonito, axim ainda esta pior, vejam o permenor da ponteira de escape e os farois a XUNING, isto nem tem farois de nevoeiros

Não tenho palavras para descrever o que senti quando vi estas imagens. Talvez se espetar uma faca no abdómen e verter um pouco de bílis do fígado consiga transmitir parte da ideia, reforçando-a talvez com uma laceração sobre o baço e, quiçá, um tiro na têmpora direita... :sh)

[:)][:)][:D][:D] tem calma, pah se calhar tambem levar com um bastao em aço no sobreolho tambem de de para explicar o que tambem senti[:D][:D]

[:)][:)][:D][:D] tem calma, pah se calhar tambem levar com um bastao em aço no sobreolho tambem de de para explicar o que tambem senti[:D][:D]

Pior mesmo era ser atropelado por uma m3rda dessas.. fds... [:vm)]
E já nem falo das "jantes" [:D]
Vou é p'ra casa... c'um caraças [:D] tirem-me deste filme [:p]

Mais feio que isso: tropeçar de saia na porta do Santuário de Fátima no dia da Santa dita, no meio de uma entrevista da CNN num dia chuvoso!

Back