carregalhe
New member
Então peço desculpa, confesso que não li todas as páginas:sh)
Mas não disse com todas as letras, foi por acaso num post...por isso deixa lá [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então peço desculpa, confesso que não li todas as páginas:sh)
O Clio II 1.2 nem anda mal, mas para isso também bebe bem. Para fazer médias de 6 tem que se andar com calma, nada de reduções nas subidas e pé no fundo [] Ou seja, tem que se perder bastante velocidade e ser passado pelos camiões [
]
Boas.
Ó "carrega-lhe".
Acho mq o problema é q o binario de 10.71 é atingido muito tarde. Só ás 4250 Rpm.Enquanto o Punto 60 c/v tem 10.41 de binario mas é atingido ás 2500.Álém do peso a mais q tem o ClioIII.
Ainda há,um bocado tentei fazer o q dizes ou seja a 50 Klm/h meti uma 2ª a fundo p fazer uma ultrapassagem, mas como era um pouco a subir, primeiro que chegasse á 4000Rpm foi um martirio.Estive p meter uma 1ª... Até me senti envergonhado.
O pé ia no fundo mas ele só foi quando quis.E ñ quis....
Se fosse no Punto até patinava eh...eh
Cumptos
Agora reparei q fazes a estrada Lamego-Cambres muitas vezes...por acaso já vivi em Vila chã da Beira -Tarouca deves conhecer...foi há uns anos.
Cumptos
Quem vai de Moimenta p Lamego é uns klmtros á frente (7?) do lado direito...
Tal como disse antes,experimentando o dci estas "dicussões" já ñ têm razão de ser e neste momento prefiro o dci com 1 ano e 2 anos de garantia Renault, do q o 1.2 novo, pois o preço é identico.
O problema é que à boa maneira portuguesa, compra-se um utilitário e depois queremos que ele ande como um desportivo.
Esse carro não foi feito para andar depressa e numa utilização adequada às suas reais capacidades, jamais chegará a esses valores de consumo.
15??Ó rapaz, a Renault anuncia 13,6 s dos 0-100 km/h [
][
]
Boas.
Ó "carrega-lhe".
Acho mq o problema é q o binario de 10.71 é atingido muito tarde. Só ás 4250 Rpm.Enquanto o Punto 60 c/v tem 10.41 de binario mas é atingido ás 2500.Álém do peso a mais q tem o ClioIII.
Ainda há,um bocado tentei fazer o q dizes ou seja a 50 Klm/h meti uma 2ª a fundo p fazer uma ultrapassagem, mas como era um pouco a subir, primeiro que chegasse á 4000Rpm foi um martirio.Estive p meter uma 1ª... Até me senti envergonhado.
O pé ia no fundo mas ele só foi quando quis.E ñ quis....
Se fosse no Punto até patinava eh...eh
Cumptos
Percebo o que dizes [] e calhar valia a pena teres metido a 1ª [
] realmente nessa situação...
Mas se fizeres uma redução de forma a o motor caír nas 3000 rotações ele responde. Experimentaste? [] Se for abaixo disso custa-lhe. Mas uma coisa...em 2ª a 50 km/h vais a quase 4000 rotações...não percebi.
Quanto ao Punto...continuo na minha [] até ás 3500 rotações +- é superior, sem espinhas [
][
] A partir daí, o Clio é melhor...é preciso é, querendo fazer uma condução rápida, manter o motor acima das 3000 [
]
Bom, a ideia que tenho do Punto 1.2 60 cv é que depois das 4000...fechou :sh)[][
][
]
o Punto patina cá com uma facilidade..[br] Aquele pequeno bloco 1242 60cv faz maravilhas mesmo. O facto é que o Punto tem a potência máxima ás 5000 RPM e isso ajuda muito. Arrisco mesmo a dizer que o Punto 60cv é dos melhores 60cv de sempre.
Ó rapaz, ele falou do 1.25 da Mazda/Ford. E no Mazda 5 é 15.1 seg dos 0-100.
Capixe ?