Clio III 1.2 (onde está o motor?)

os seguros é fazer a jogada típica. vais a uma, pedes uma simulação, vais a outra pedes simulação, e vais sempre dizendo "pois... assim não dá... arranjo mais barato ali ao lado... ora veja aqui..." e arranjas uma mini-luta entre companhias e vê até onde consegues descer. :P

boa sorte!

Onde vejo isso?

À partida, desconfio que será às 4250. O sacana parece que acorda tarde. O Punto da minha miúda logo às 2000 é um poço de força.

Hum...

http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=117678&Renault

Aqui diz que são as specs de 2003. Suponho que seja assim o teu.

Mas em relação á modificação nos mais recentes Clios II e no Clio III,o binário máximo é enganador, porque entre as 3000 e 5000 rpm já tem 100 Nm no mínimo. [;)]
E sim, ele acorda tarde...mas acorda! [:D][;)]

Hum...

http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=117678&Renault

Aqui diz que são as specs de 2003. Suponho que seja assim o teu.

Mas em relação á modificação nos mais recentes Clios II e no Clio III,o binário máximo é enganador, porque entre as 3000 e 5000 rpm já tem 100 Nm no mínimo. [;)]
E sim, ele acorda tarde...mas acorda! [:D][;)]

Inclusive o meu clio II que é 1.4 têm de ser "provocado" para dar o ar de sua graça, deve ser normal nos multivalvulas da Renault. recentemente tive ao meu dispor um corsa c 1.2 16v do seguro e era exactamente o contrário: prometia muito em baixas mas em altas simplesmente não existia e gastava tanto (ou mais) que o meu clio 1.4

Inclusive o meu clio II que é 1.4 têm de ser "provocado" para dar o ar de sua graça, deve ser normal nos multivalvulas da Renault. recentemente tive ao meu dispor um corsa c 1.2 16v do seguro e era exactamente o contrário: prometia muito em baixas mas em altas simplesmente não existia e gastava tanto (ou mais) que o meu clio 1.4
Esse corsa devia ter algo estragado

ah é verdade....realmente...quando em relantim...lá dentro parece que o motor ta desligado....pode surgir a pergunta...onde foi o motor? ehehehe

ah é verdade....realmente...quando em relantim...lá dentro parece que o motor ta desligado....pode surgir a pergunta...onde foi o motor? ehehehe

É verdade, é muitíssimo silencioso. Então se estiveres a falar com alguém ou com o rádio ligado com o volume baixo parece mesmo que tá desligado! [;)]

Pq, pelo menos os 2 Corsas 1.2 16v que conduzi tinham baixas fracas e eram mais fortes em altas,aliás como todos os motores de 16v.

Eu nunca cheguei a levar o corsa aos limites mas achei que depois das 2000 rpm's fazia poço e custava a desenvolver enquanto que o meu é mais "redondo" não fazendo or referidos poços e podes comprovar isso ao ver um qualquer teste de potência

Eu nunca cheguei a levar o corsa aos limites mas achei que depois das 2000 rpm's fazia poço e custava a desenvolver enquanto que o meu é mais "redondo" não fazendo or referidos poços e podes comprovar isso ao ver um qualquer teste de potência

Por acaso tb tenho a ideia que o Corsa 1.2 75 cv é fraco em baixas e bom em altas [;)]

Eu não comparei com o teu, eu apenas disse que o corsa 1.2 16v é mais fraco em baixos regimes do que em altos. Em altos, ele até «galopa» de rotação e ouve-se o barulho das válvulas a bater.

Voltar
Superior