carregalhe
New member
o motor é assim tão paqueno para ainda não o terem encontrado...
[] [
] [
] [
] [
]
Sabes como é, é um 1.1...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o motor é assim tão paqueno para ainda não o terem encontrado...
[] [
] [
] [
] [
]
naaaaaaaaaaaa
o outro é mais potente
[] [
] [
] [
] [
]
Pensei que o compartimento do motor do CLio 3 fosse maior...um 1.2 e pouco sobra?
Agora já sei porque o 2.0 não tem os cavalos todos!
Não tem espaço!!
Tiveram que ficar de fora!
LOL!!
Tendo em conta que este Clio é maior que o anterior o compartimento do motor parece mais pequeno...estou habituado ao meu com um 1.6 e n de espaço!..cabe lá um 2.2 na boa!
Maria João diz:
mas olha...sabes que mais?
Maria João diz:
o teu carro anda k f0de lol
LOL!!!
Essa tua amiga se andasse no meu....ui ui ui!!
N dizia que anda que f***e mas sim anda que até faz orgias!
Poe-na num STi...!!..só para ver o que ela diz!!lol!
Pois....um golf 1600d "fumadoiro a carvão"!!
Agora a sério, é mesmo essa cena do que é habitual o ppl a andar, no meu caso tenho um com 125cv e pesa 1000kg e por mim deveria ter pelo menos 200cv...claro que quando ando noutros menos potentes ou mais pesados noto muito a diferença e não gosto.
O motor?
Acho que está à frente, não é? Abrindo o capot, acho que fica aí nessa zona... [] [
]
Bom, agora a sério, milagres não há, 75CV, pouco cilindrada, e muito peso... Já se sabe como é.
No entanto, acho que o carro cumpre bem o que lhe é exigido, claro que não é um motor virado à performance, mas cumpre a sua função.
Estas coisas são bastante relativas, se uma pessoa estiver habituada a um carro bastante rápido, vai achar estes blocos menos potentes, umas arrastadeiras, assim como alguém habituado às antigas arrastadeiras de 50 ou 60 CV vai achar estes motores bastante bons.
Uma amiga minha depois de andar com o meu Astra 1.7 DTI, ao outro dia, na net fez este comentário:
Está habituada a um Golf II 1.6 D (acho que é 1.6 D), claro que achou que o meu andava muito... isto para dizer que estas coisas são relativas. []
Tendo em conta que este Clio é maior que o anterior o compartimento do motor parece mais pequeno...estou habituado ao meu com um 1.6 e n de espaço!..cabe lá um 2.2 na boa!
realmente também já tinha pensado nisso, mas acho que isso se deve ao para-choques abranger uma grande parte da frente o que faz com que ao abrir o capot só se veja o motor e pouco mais...
Lá está, e isso tb tem a ver com a tal parte dos reforços em prol da segurança []