Clio III 1.4 16v 100cv VS. Clio III 1.5 dCi 85cv

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por pc

Originalmente colocada por paflourenco

Olás!

Nuno Cabral : obrigado pela opinião.

pc : Janeiro / Fevereiro 2007!

Se tiver os consumos do 1.2 quando montado no Clio III... não é lá muito boa notícia :D

Ainda hoje no clio que é o 1.2 fizemos a andar numa estrada aberta a 70/80/90 km/h 4,3l;)

Já se for em cidade no pára-arranca e com umas subidas pelo meio.. [:p]

Lógico [:p][:p];)

Olás!

Sendo assim, espera pelo motor 1.2 Turbo que vai sair no Clio no inicio de 2007. Segundo a Renault, vai ter um consumo de um 1.2, com a potência de 1.4 e um binário de 1.6 [^]

Se tiver os consumos do 1.2 quando montado no Clio III... não é lá muito boa notícia :D

Não sabia que vão lançar esse 1.2T... Deve ser jeitoso, mas será que o carro não vai ser um bocado preguiçoso a baixas rotações?
Eh lá... :D E um overboost de um 1.8 e umas recuperações de um 2.0 :DDaqui a pouco mete o Clio Sport na gaveta :D

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

Olás!

Sendo assim, espera pelo motor 1.2 Turbo que vai sair no Clio no inicio de 2007. Segundo a Renault, vai ter um consumo de um 1.2, com a potência de 1.4 e um binário de 1.6 [^]

Não sabia que vão lançar esse 1.2T... Deve ser jeitoso, mas será que o carro não vai ser um bocado preguiçoso a baixas rotações?
Eh lá... :D E um overboost de um 1.8 e umas recuperações de um 2.0 :DDaqui a pouco mete o Clio Sport na gaveta :D

1º Estou somente a citar a informação no comunicado da Renault relativo ao salão de Paris

"Due to go on sale from the start of 2007, the new 1.2-litre TCE 100 engine is aimed at the Renault range's
A- and B-segment models. Equipped with a low inertia turbocharger, it combines the fuel consumption of
an engine of its size with the power of a 1.4-litre block and the torque of a 1.6-litre powerplant
. With CO2
emissions of just 140g/km, it has been developed to become a new performance and fuel efficiency
benchmark for its power output."

http://www.renault.com/renault_com/..._MONDIAL_2006_GB_V1_250906_tcm1120-460573.pdf

2º Para a próxima, antes de dizeres parvoices, informa-te primeiro daquilo que estás a falar [8]

Olás!

Basta analisar a curva do binário para ver que este motor vai ser tudo menos preguiçoso ;)

renaultmotor2_big.jpg

A titulo informativo binário dos seguintes motores do Clio 3:

1.2-> 105 às 4250rpm
1.4-> 127 às 4250rpm
1.6-> 151 às 4250rpm

Gostaria apenas de acrescentar que eu tenho um Megane II 3p 1.4 16v 100cv e o motor é bastante solicito.

O carro além de boas acelarações, tens boas recuperações e em auto-estrada é francamente jeitoso. Digamos que para 1.4, este motor é competente.

Os consumos do meu andam nos 7,4l e faço essencialmente 80% cidade 20% auto-estrada.

Por 19932.00 € compras o C4 1.6HDi...
Eu nem hesitaria,mas o carro não é
pra mim,tu lá sabes...

Ou então o SX,que já tem um bom
equipamento e custa 21942.00 €

c4 k ?? 2 lugares ???? só pode (digo eu klaro).. estamos a falar de 5 lugares... n será de 2 o c4???

Ker dizer eu quando vi os preços do c4 rondavam os 26 mil.

citação:Originalmente colocada por pensante

Por 19932.00 € compras o C4 1.6HDi...
Eu nem hesitaria,mas o carro não é
pra mim,tu lá sabes...

Ou então o SX,que já tem um bom
equipamento e custa 21942.00 €

Isto não é verdade!! ;)
Pelo menos para 5 lugares!!

ESCOLHA O NÍVEL DE ACABAMENTO DO SEU CITROËN C4 :descubra e seleccione os equipamentos de série disponíveis para o seu veículo
x 19932.00 €
SX 21942.00 €
VTR 22812.01 €

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

O seu: C4 / Coupé
Turbo Diesel (HDi), 1.6HDi 92cv, Manual 5 velocidades
Preço a partir de : 25142.00 €

Não é o coupé,é o 5 portas...
e para aparecer o preço com o
desconto tens de clicar em etapa seguinte.

Pensante deve ser o site que está errado n te enerves...

;) Pergunta num stand...é mais fácil..eu perguntei...3 portas 26 mil o de 110cvs.

Pq causa das despesas e essa tretas todas. O preço do clio é chave na mão... Os sites servem apenas de referência e mts vezes falsa pelos vistos. Qd vi do meu clio deu +/- o mm preço por acaso.

Já ví que vocês não querem que as pessoas
estejam informadas... Ok,mas a mim não
tapam os olhos.

O meu C3 ficou MESMO pelo valor indicado,
não há mais nenhuma despesa.

Pensante:

Não se trata de tapar olhos! esse preço é demasiado bom para ser verdade para um carro de 5 lugares 1.6HDi, seja de 92 ou 110cv!
Por esse preço duvido que consigas um 1.4 90cv com um equipamento razoavel!
Se um C4 1.6HDi custasse menos de 20000€ era o carro mais vendido do segmento! Das duas uma, ou os preços não estão bem, ou há aí um asterisco qualquer!!

Voltar
Superior