Clio III 1.5 dCi 105cv - PREÇO e COR?

paflourenco

New member
Olás,

Tinha submetido um tópico para me ajudarem a decidir entre o 1.5 dCi de 85cv e o 1.4 16v de 100cv e no final...acabei por me decidir pelo 1.5 dCi de 105cv! :)

Clio III Dynamique Luxe 1.5 dCi 105cv 3p - THAT IS MY CHOICE! :P

O carro virá apenas com Pintura Metalizada e foram estas as melhores condições que consegui obter até agora :

PVP</u> : 23.400 EUR.

Preço c/ Desconto</u> : 21.790 EUR.

Financiamento em ALD</u> :

Prazo : 72 Meses
Prestação : 275,44 EUR.
Entrada Inicial : 5000 EUR.
Despesas Dossier : 100 EUR.

Valor Final da Aquisição (c/ todos os Encargos e com os Juros do empréstimo incluídos) : 25.021,68 €

Que acham destas condições?

E já agora, estou (muito!) indeciso entre a cor cinzento platina e cinzento eclipse. Epah eu sei que é gosto pessoal mas... o que me aconselham? :|

Obrigado e um abraço para todos!

Pedro L.

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

citação:Despesas Dossier : 100 EUR

O que significa despesas de dossier??? [joke]Um dossier custa 1 euro, no maximo 2 euros se tiver qualidade!

Agora a serio... esta especificado o que consta nesse "dossier"? Que coisa mais irritante! [xx(]

:D
Despesas administrativas, com a respectiva margem de lucro, claro.

Despesas administrativas sempre soa melhor... agora dossier... da vontade de comprar um no Jumbo e dizer inocentemente...

- Ah desculpe mas esse dossier deve ter as argolas em ouro por isso comprei um da AMBAR... [8D]

citação:Originalmente colocada por paflourenco

Olás,

Tinha submetido um tópico para me ajudarem a decidir entre o 1.5 dCi de 85cv e o 1.4 16v de 100cv e no final...acabei por me decidir pelo 1.5 dCi de 105cv! :)

Clio III Dynamique Luxe 1.5 dCi 105cv 3p - THAT IS MY CHOICE! :P

O carro virá apenas com Pintura Metalizada e foram estas as melhores condições que consegui obter até agora :

PVP</u> : 23.400 EUR.

Preço c/ Desconto</u> : 21.790 EUR.

Financiamento em ALD</u> :

Prazo : 72 Meses
Prestação : 275,44 EUR.
Entrada Inicial : 5000 EUR.
Despesas Dossier : 100 EUR.

Valor Final da Aquisição (c/ todos os Encargos e com os Juros do empréstimo incluídos) : 25.021,68 €

Que acham destas condições?

E já agora, estou (muito!) indeciso entre a cor cinzento platina e cinzento eclipse. Epah eu sei que é gosto pessoal mas... o que me aconselham? :|

Obrigado e um abraço para todos!

Pedro L.

Cinzento Eclipse não que é igual ao meu... :D e três portas ainda por cima.

Foi o que paguei pelo meu... ;) AC auto, PM, e leitor de mp3... Pensei que já faziam descontos maiores...

Não te vais arrepender. ;)

Cinzento Platina só com os frisos pintados e com isso fica...[B)]

22500€ pediram-me por um corolla 1.4d4d, já com 1 equipamento fixe.
Claro que é 1 modelo em fim de carreira e tal mas é 1 corolla e decertesa que aguentava melhor 6 anos.

Mas uma coisa é certa, se vais pagar só 3200 e tal € de juros, é uma
boa taxa para 6 anos de credito com 16000 e tal € de emprestimo.

De facto parece-me uma má escolha tendo em conta os valores envolvidos. Poderias facilmente ter ido para o segmento acima com menos equipamento e mais fiabilidade/segurança.

A sugestão do Gugul, apesar de tudo é bastante válida. Um corola usado vende-se num piscar de olhos e é incomparavelmente mais fiável. Esses novos clios são um pesadelo para muitas pessoas. Pode ser que tenhas sorte ou que as centenas de tópicos a relatar problemas com esse carro sejam pura fantasia...

citação:Originalmente colocada por neoxic

De facto parece-me uma má escolha tendo em conta os valores envolvidos. Poderias facilmente ter ido para o segmento acima com menos equipamento e mais fiabilidade/segurança.

A sugestão do Gugul, apesar de tudo é bastante válida. Um corola usado vende-se num piscar de olhos e é incomparavelmente mais fiável. Esses novos clios são um pesadelo para muitas pessoas. Pode ser que tenhas sorte ou que as centenas de tópicos a relatar problemas com esse carro sejam pura fantasia...

Segmento acima??? Qual carro no segmento acima ??

Mais segurança ?? Essa tb n percebi...[:0]

Fica uma foto do meu.

clio1.jpg

O corola 1.4 o astra 1.3 até o citroen/focus 1.6 90Cv despenado. chega?

Corolla custa 24 mil e tal... Se fazem menos é pq vai desaparecer em 2007, por favor não me comparem o motor 1.3 de 90 com o 1.5 de 105. Só quem nunca experimentou os 2...E Tb existe o 1.5 de 85 e 70 que são bem mais baratos. Focus de 90 ?? 25 mil o mais barato....

Mas axam que quem vai comprar carro n vê essas cenas ?? [:0] Mais de 10 modelos vi eu, e preços nem consigo lembrar.

citação:Originalmente colocada por lz200

Corolla custa 24 mil e tal... Se fazem menos é pq vai desaparecer em 2007, por favor não me comparem o motor 1.3 de 90 com o 1.5 de 105. Só quem nunca experimentou os 2...E Tb existe o 1.5 de 85 e 70 que são bem mais baratos. Focus de 90 ?? 25 mil o mais barato....

Mas axam que quem vai comprar carro n vê essas cenas ?? [:0] Mais de 10 modelos vi eu, e preços nem consigo lembrar.

Por volta de 22.000€ o Sport 5 portas. ;)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por lz200

Por volta de 22.000€ o Sport 5 portas. ;)

Isso é a gasolina certo ??

A ford deu-me uns 24 ou 25 o diesel de 90.... Se for esse preço, onde arranjas ?? Mt bom esse preço.

Concordo este segmento é que está de abuso.

Voltar
Superior