Clio III 1.5 dCi 105cv - PREÇO e COR?

citação:Originalmente colocada por lz200

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por lz200

citação:Originalmente colocada por neoxic

O corola 1.4 o astra 1.3 até o citroen/focus 1.6 90Cv despenado. chega?

Corolla custa 24 mil e tal... Se fazem menos é pq vai desaparecer em 2007, por favor não me comparem o motor 1.3 de 90 com o 1.5 de 105. Só quem nunca experimentou os 2...E Tb existe o 1.5 de 85 e 70 que são bem mais baratos. Focus de 90 ?? 25 mil o mais barato....

Mas axam que quem vai comprar carro n vê essas cenas ?? [:0] Mais de 10 modelos vi eu, e preços nem consigo lembrar.

Por volta de 22.000€ o Sport 5 portas. ;)

Isso é a gasolina certo ??

A ford deu-me uns 24 ou 25 o diesel de 90.... Se for esse preço, onde arranjas ?? Mt bom esse preço.

Concordo este segmento é que está de abuso.

Preço de um 1.6 TDCI 90cv. Penso que em qualquer concessionário Carfor te faziam esse preço há uns meses. Penso que por aquele valor já tinha PM e 1 ano extra de garantia.

Cinzento platina
clio1bf0.png

Cinzento eclipse
clio3gj6.png

Se for para ficar com o carro por mais tempo, o Platina é melhor, pois não aparecem riscos, etc, deixando o carro sempre com aparência de novo, o que não ocorre com o Eclipse. Se fosse para mim, escolheria uma cor diferente, como o Vermelho ou Azul. ;)

Eu comprava era em Preto :) no clio fica muito lindo e discreto ...

Entre as 2 opçoes seria o Cinzento eclipse ... cinza platina(prata) já toda a gente tem ... é facil de manter limpo isso é verdade..

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Não são más...eu sou suspeito pois adoro o novo clio, mas a verdade é que é tanto dinheiro por um clio!!;)[8]
X2 mas não é so o clio esta geração toda de segmento B vem assim com preços disparatados[8)][8)]

Pintura metalizada é estar a dinheiro a chulos!!!

A cor que eu queria seria o branco!

As jantes de 17" ficam a matar com a cor do carro.

E sempre poupavas mais uns 300 € (mais os juros).

Olás,

Obrigado pelas respostas até agora.

lz200 o teu está muito bonito. Como fizeste com o aileron? Pediste e veio montado? Meteste depois? Quanto custou?

Abraços,

Pedro L.

Tá com uns juros bacanos... 3000 mil em 6 anos é mt bom...
Fiz uns na própria renault e noutras marcas que até assustava... 5000/6000 euros de juros ... [:0]

Pedi de origem, cerca de 180€ axo eu. Assim pedes a montagem oferecida. Mais tarde paga-se. O carro fica mt diferente.

4.400contos por um clio?!!
Daassssss......

Eu sei,eu sei...neste segmento os preços estão de loucos.
Cada vez mais me convenço... Carros novos, não obrigado. Só se for um carro muito especial... :)

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Daassssss......

Cada vez mais me convenço... Carros novos, não obrigado. Só se for um carro muito especial... :)

Mesmo assim um pouco mais barato que um 147 a gasolina...24mil ;)

lol Na brinca... isto dos carros é um roubo. Dps gasolina, revisões, travões, pastilhas,discos... quase pior que uma casa. A casa ainda valoriza... :D

O juros não são nada maus.

O preço é que está elevado para o carro que é.

Sem menosprezar o produto, que é bom, também sou da opinião que um Corolla, mesmo com um motor 1.4 de "apenas" 90 cv, seria uma opção mais válida para durar 6 anos.

Outra coisa que eu ponderaria são as garantias, onde a Toyota costuma ser generosa.

Mas gostos são gostos, não se discutem, e, se gostas mesmo do Clio, força com isso ;)

A minha sugestão para a côr: eclipse ;)

6 anos??? Achas que sim???

Um ano! Tenho um acordo com a Santa Casa em que me vai ser atribuído um 1º Prémio do EUROMILHÕES daqui a 6 meses portanto está assegurado.

Os 72 meses são só para manter a prestação mais baixa até lá...

Obrigado pelo teu comentário e pelo teu cuidado!

E a corzinha qual era? :D

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Daassssss......

Pior vi eu no Fórum Almada...5400 contos por um 207...[8]

Clios III Dynamique Luxe que vi ao vivo e a cores:

- Branco (ADOREI, N TAVA NADA Á ESPERA)
- Cinzento Platina (ESTA CÕR JÁ ENJOA [:o)])
- Cinzento Eclipse (LINDO, A MELHOR CÔR ATÉ AGORA)
- Preto (DESILUDIU-ME UM POUCO ESTA CÔR)

Cores que estou desejoso de ver ao vivo.

- Azul Ottoman
- Cinzento marinho
- Vermelho

Voltar
Superior