Clio III 1.5 dCi 105cv - PREÇO e COR?

Por amor de deus..eu gosto muito do Clio mas 22 mil por um carro deste segmento??? Ta tudo tolo..por menos 3 mil comprei um carro do segmento superior..

O meu Focus 1.6 tdci 109 cvs Sport 3 portas com PM, Faróis BI-xenon, ESP,Jante 17,Rádio Sony cd-mp3 e A/c auto custou-me 24500 euros!![}:)]

São mais de 2000 euros em extras, agora subtrai lá mais de 2000 euros ao preço que eu te disse e vê lá quanto custa 1 Focus 1.6tdci com 109 cvs depenado!

Se quiseres o contacto de quem me vendeu o carro manda PM!

cumps

Aqui vai a minha contribuição de preço. Se alguém conseguir arranjar com os mesmos extras e motor dum segmento acima, dou os meus parabéns. (Tem que ser novo e ser valorizado no negócio de renting)

citação:Ora bem, preço não sei ao certo mas "vai-me" ficar à volta dos 22850€ pelo seguinte Renault Clio:

- Renault Clio III Dynamic Luxe 1.5 dCi 105cvs 3 portas

Além do equipamento de série, vai vir com os seguintes extras:

- Pintura Metalizada
- Suplemento Cabasse 4X40W
- Radar de Estacionamento Traseiro
- Pack Xénon (Inclui farois xénon e lava-farois)
- Pack Segurança (ESP + ASR + Sistema de Detecção da Pressão dos Pneus)
- Pack Easy Access (Cartão Renault Mãos-Livres + Retrovisores Rebatíveis Electricamente)
- Kit Blutooth Parrot

Por ser o 3portas, espero que venha como o do lz200, com pneus 195/55(ou 60) R16 - Jantes Canasta e a côr será o Cinzento Eclipse.

A título de curiosidade, vou pagar uma mensalidade (sem seguro) à volta de 315€/mês e sem entrada inicial, com locadora ainda a negociar.

Como vai o mundo ! Quase 5.000 contos por um Renault Clio... que até é um bom carro mas...

Acho que preferia dar 4.000 contos por um Rover 45 (se ainda existisse) e guardar os outros 1.000 contos para 2 ou 3 juntas de culaça. [}:)][8)]

Voltar
Superior