Clio III DynS 2007 - equipamento de série?

rodrigol

New member
Olá,

Alguém consegue ajudar-me dizendo-me qual o equipamento de série dos Dynamique S de 2007?
A minha namorada teve recentemente o azar de lhe baterem (sem culpa dela) e o carro (um Clio II de 2002) ficou com perda total.
Agora temos uma oportunidade para comprar um Clio III de 2007, daí a questão.

Obrigado! :)

A melhor maneira de saberes isso é contactares a Renault (sabendo a matricula do carro até podes saber como saiu do stand)

Pois... Trata-se de um carro que vai entrar para retoma de uma viatura nova e ainda não tenho grande informação sobre o mesmo. Vou tentar saber junto do stand.
Obrigado!

- Direcção Assistida;
- A/C;
- Radio Leitor de CD/Mp3;
- 5 encostos de cabeça;
- 6 airbags;
- Volante regulável em altura e profundidade;
- Banco do condutor regulável em altura e comprimento;
- Faróis de Nevoeiro;
- Espelhos reguláveis electronicamente;
- Computador de Bordo;
- Jante "Canastra" 195/50R16, as mais bonitas desse modelo;
- Discos às 4 rodas;
- ABS;
- ESP;
- Vidros Electricos (nos vidros da frente);
- Luz de leitura para o passageiro que vai ao lado do condutor;
- Auto-Bloqueio das portas;
- ISOFIX;

O óleo acho que é o 5W40, recomendado é marca Elf, mas desde a compra que se tem colocado Castro Edge, é muito bom, o depósito do óleo é 4.5 Litros.

Médias rondam os 4.4 L/100 Km, já chegaram aos 4.0 L/100 Km.

Velocidade máxima ainda ninguém testou aqui em casa, mas apontava para mais ou menos 190 Km/h, como o meu Lancia com os mesmos cavalos.

E assim de repente não me lembro de mais nada, tenho um aqui em casa qualquer coisa fala.

Abraço.

Last edited:
O óleo acho que é o 5W40, recomendado é marca Elf, mas desde a compra que se tem colocado Castro Edge, é muito bom, o depósito do óleo é 4.5 Litros.

Velocidade máxima ainda ninguém testou aqui em casa, mas apontava para mais ou menos 190 Km/h, como o meu Lancia com os mesmos cavalos.

E assim de repente não me lembro de mais nada, tenho um aqui em casa qualquer coisa fala.

Abraço.
Muito obrigado pela ajuda, Fahrenheit!
O A/C é manual ou auto de série?
Deduzo que o teu seja dCi, certo? É porque se for o 1.2 16v de 75 cv então essas médias são fantásticas!
Nós vamos muito provavelmente ficar com o carro, pois o negócio é mesmo irresistível.
E para citadinos não há melhor que o Clio! [kiss]

- Direcção Assistida;
- A/C;
- 5 encostos de cabeça;
- 6 airbags;
- Faróis de Nevoeiro;
- Computador de Bordo;
- Discos às 4 rodas;
- ABS;
- ESP;
- ISOFIX;

Abraço.

"- Espelhos reguláveis electronicamente;"

Acho que é electricamente ...

Óleo 100% sintético para um Clio (que não o RS) ? É um bocado estranho, pensei que usasse um 10W40...

Os Opel, a partir de 2007, generalizadamente também começaram a usar apenas óleo 100% sintético, o 5w30 Dexos 2 da GM. cps

- Direcção Assistida;
- A/C;
- 5 encostos de cabeça;
- 6 airbags;
- Faróis de Nevoeiro;
- Computador de Bordo;
- Discos às 4 rodas;
- ABS;
- ESP;
- ISOFIX;

Abraço.

Muito desse equipamento não é de série. [;)]

Muito desse equipamento não é de série. [;)]

Eu não sei qual o equipamento de série, o cá de casa é que também é DynS.
Mas é mais ou menos isto com que ele pode/deve contar que o carro tenha.

Muito obrigado pela ajuda, Fahrenheit!
O A/C é manual ou auto de série?
Deduzo que o teu seja dCi, certo? É porque se for o 1.2 16v de 75 cv então essas médias são fantásticas!
Nós vamos muito provavelmente ficar com o carro, pois o negócio é mesmo irresistível.
E para citadinos não há melhor que o Clio! [kiss]

A/C Manual de série.
O cá de casa é o 1.5 dCi de 85 CV, o 1.2 16V consegue médias 1L superiores.
Confirmo, para citadino não há nada que (naquela altura) transmitisse tanta confiança como o Clio.
Mais uma vez qualquer coisa é só perguntar.
Abraços, boa sorte com negócio e bons quilometros :)

Last edited:
Tu achas que um Clio III 1.2 vai ter médias numa utilização normal de 5 a 5,4L quando anuncia um valor médio de quase 6L (5,8 para ser mais exacto)?

Bem que milagre...técnico. Contactem a Renault.

Tu achas que um Clio III 1.2 vai ter médias numa utilização normal de 5 a 5,4L quando anuncia um valor médio de quase 6L (5,8 para ser mais exacto)?

Bem que milagre...técnico. Contactem a Renault.

Acho que sim porque sei que sim porque conheço quem faça essas médias e como tem CB foi facil verificar.

Ou pensas que eu não fiquei tão incrédulo como tu? [;)]

Já agora quanto anuncia o Lancia Y 1242 de 86 CV? É que a ultima vez que enchi o seu depósito fiz 783 Km, quanto é que isso dá?

- Direcção Assistida;
- A/C;
- 5 encostos de cabeça;
- 6 airbags;
- Faróis de Nevoeiro;
- Computador de Bordo;
- Discos às 4 rodas;
- ABS;
- ESP;
- ISOFIX;

Abraço.

Fahrenheit,

Não concordo com os pontos a negrito. O volante é só regulavel em altura. Clios com Esp contam-se pelos dedos e vidros electricos atrás, se não me engano, a partir de 2007 desapareceram.
Quanto ao ar condicionado tanto pode ser automático como manual, mas é vulgar nesta versão ser automático.

- Direcção Assistida;
- A/C auto;
- 6 airbags (?);
- Volante regulável em altura;
- Faróis de Nevoeiro;
- Computador de Bordo;
- Discos às 4 rodas;
- ABS;
- Vidros Electricos;
- ISOFIX;

O Dinamique S da minha namorada tem estes extras. Lembro-me ainda que era possível adicionar Cruise Control (900€).

Apesar de ela ter comprado usado, com 6 meses, ainda se configurou um novo com estes extras acima designados (sem CC) e ficava pela módica quantia de 20.900€ (comercial de 105cv), preço ainda sem descontos.

Falta ainda acrescentar o acendimento de faróis automático bem como o limpa para brisas auto, cornering lights (por causa disto tem embaladeiras mais largas) e porta luvas refrigerado. Tem também plásticos com melhores acabamentos do que as versões base.

Falta ainda acrescentar o acendimento de faróis automático bem como o limpa para brisas auto, cornering lights (por causa disto tem embaladeiras mais largas) e porta luvas refrigerado. Tem também plásticos com melhores acabamentos do que as versões base.

Porta luvas refrigerado nunca dei por isso sinceramente.

Sim esqueci-me de referir as cornering lights... Os outros mencionados não tem.

Back