CLIO III - Esperar ou desesperar??

Timoshenko

New member
Olá a todos;

Encomendei hoje um Clio III, 1.5 dci 3P Dynamic S.

Na Renault informaram-me que com sorte o tempo de espera vai de 1,5 a 2 meses....!!! Como é possivel, será verdade?!

Existe aqui mais pessoal em lista de espera? Quem já recebeu, quanto tempo esperou? Contem a vossas experiencias...

Olá a todos;

Na Renault informaram-me que com sorte o tempo de espera vai de 1,5 a 2 meses....!!! Como é possivel, será verdade?!

Existe aqui mais pessoal em lista de espera? Quem já recebeu, quanto tempo esperou? Contem a vossas experiencias...

3 portas... Prepara-te para esperar pelo menos esse tempo. [;)]
:(

Olá a todos;

O meu demorou 2,5 meses(preto), o do meu irmão 4(vermelho fogo ou sei lá que côr é aquela eheh).

É um prazo normal ... o clio está a vender bem ...

"Tenho" 60 DCI VAN pendentes até Novembro para a empresa ... já entregaram 32 ...

Mas quem é que espera um ano por um carro normal?

Que é que tem a ver ser um carro normal ou nao?As pessoas esperam o tempo que desejarem pelo carro que realmente querem...nao é por nao ser um carro especial no teu entender lol que as pessoas vao para outra opçao e ja nao compram aquilo que realmente querem seja um smart ou 1 Ferrari[:blush:]

Que é que tem a ver ser um carro normal ou nao?As pessoas esperam o tempo que desejarem pelo carro que realmente querem...nao é por nao ser um carro especial no teu entender lol que as pessoas vao para outra opçao e ja nao compram aquilo que realmente querem seja um smart ou 1 Ferrari[:blush:]

Nao é bem a mesma coisa esperar por um clio ou esperar por um ferrari. Num ferrari admite se pelo carro que é, e o processo de fabrico.
Axo um exagero esperar mais de 2meses por um carro "normal" mas pronto

Isso é o destino a dar-te uma segunda oportunidade de escolheres um carro...[:D]

Curioso, quando eu comprei o meu clio em 92 a entrega foi rapidíssima.

Se é mesmo isso que queres, espera.

Mas podes ir sempre vendo outras alternativas...

Nao é bem a mesma coisa esperar por um clio ou esperar por um ferrari. Num ferrari admite se pelo carro que é, e o processo de fabrico.
Axo um exagero esperar mais de 2meses por um carro "normal" mas pronto

Tudo bem mas se nao visses + nenhum carro que achasses que valia a pena gastares dinheiro e gostasses mesmo do Qashqai ou de outro modelo mais normal ou esperavas por aquilo que realmente querias ou ias comprar uma segunda alternativa.Se a pessoa tiver + do que um carro que goste realmente os tempos de espera pode fazer mudar de ideias mas se a pessoa gostar so daquele modelo que remedio tem senao esperar para ter o que quer.
Compreendo que um Ferrari é um Ferrari mas quando nao existe dinheiro para isso devemos comprar o que realmente queremos.[:p]
Mas percebo o que queres dizer[;)]

Eu agiria de outra forma. No acto da compra acordava logo o tempo que ia esperar como é habitual, se dissessem 1ano ria me e vinha embora.

O meu irmão encomendou na passada semana um Dci 85cv Van Dynamic S e a previsão era de 1 a 2 meses, mas arranjaram um na rede de concessionários e vai buscá-lo na 6ª feira.

Isso é o destino a dar-te uma segunda oportunidade de escolheres um carro...[:D]

Curioso, quando eu comprei o meu clio em 92 a entrega foi rapidíssima.

Se é mesmo isso que queres, espera.

Mas podes ir sempre vendo outras alternativas...

O que é um carro? um Honda?[:)]

Os homenzinhos da Honda andam sempre falar mal da Renault. Deve ter sido por terem levado tareia do R26.

Rapaz o Clio é o Golf dos utilitarios, é o mais caro mas tambem é o melhor globalmente.

O que é um carro? um Honda?[:)]

Os homenzinhos da Honda andam sempre falar mal da Renault. Deve ter sido por terem levado tareia do R26.

Rapaz o Clio é o Golf dos utilitarios, é o mais caro mas tambem é o melhor globalmente.

O Golf dos utilitários? Porra...não me desejes algo tão frio e desinspirado...

Mas deu para perceber a ideia.

Por acaso o 207 é mais caro.

Back