citação:Originalmente colocada por PauloFVF
citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
É A BATARIA[}]
[}][}
][}
][}
][}
]
Pode ser falta de zagoline! [}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por BlackXR3i
É A BATARIA[}]
[}][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por joaorif
Pois é o meu clio lemboru-se de não pegar outra vez, mas desta a renault descobriu o problema: relés. Lá os substituiram e o carro ficou impecável outra vez. O melhor da história toda é que não me cobraram nada!
É capaz de ser da Bataria
O carro anda todos os dias. Hoje ele tem pegado sempre à segunda. Vamos lá ver. Vou ter de tirar um dia e ir à Renault. Detesto problemas eléctricos.[8][8]
nao me parece que seja da bateria então.........
se fosse ele já nao pegava nem á segunda........a falta de bateria nao é assim tão flexivel []
Pois não! Era capaz de ter o motor a beber 1 litro de oleo por cada 3000Km percorridos, como um corola de um grande amigo meu!
Round 20346
lol
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Se tivesses um Toyota isso já não acontecia! Fight, round 20345!!
O carro nunca teve acidentes, foi comprado novo e à cerca de um ano começou a beber óleo! De resto o carro até está bom incluindo suspensão e tudo! Agora o motor perdeu potência e bebe óleo. Que não é normal sei eu pois tenho noção que os motores da Toyota são muito bons. Está a pedir reforma!
A luz é mesmo do imobilizador! É aquela que fica a piscar quando se desliga o carro. A bateria está boa. Quando a luz não se apaga, dou à chave e ouço um clique! Se tentar ligar o carro muito rápido, ou seja, se não der tempo ao carro de reconhecer a chave ele pega, trabalha 1 segundo e desliga-se! Espero que não seja nada na centralina, pois acho que é ela que faz o reconhecimento da chave.