clio troca de quadrante - ajuda

ola viva
o problema ta é que a maioria na net é tudo do motor energy no meu clio ja usa o motor d7f é muito diferente o que vi num forum espanhol terei de soldar uns conversores etc.. nao sera muito complicado mas exige algum conhecimento..

ab

Não entendi muito bem o que disseste. O meu é um 1.2 Energy. O teu também era? É mais difícil com ou sem motor Energy?

O quadrante "novo" que arranjaste era de que ano e de que versão do Clio? Não sou entendido na electrónica, acho que um electricista me safa bem isso e não deve levar muito €...

Se souberem ler esquemas electricos e usar um multimetro entao é procurar ai na net os PDF com os esquemas..

Há uns em francês que creio que são da Revue Technique Automobile que sao muito bons

Deve haver para Clio I

clio.JPG

Eu hoje ja comecei a fazer o trabalho de casa [:D], por sorte encontrei logo para o modelo e phase do meu

o meu nao usa motor energy mas sim o d7f semelhante ao do twingo.. por isso o esquema é outro

Se souberem ler esquemas electricos e usar um multimetro entao é procurar ai na net os PDF com os esquemas..

Há uns em francês que creio que são da Revue Technique Automobile que sao muito bons

Deve haver para Clio I

View attachment 53992

Eu hoje ja comecei a fazer o trabalho de casa [:D], por sorte encontrei logo para o modelo e phase do meu

o meu nao usa motor energy mas sim o d7f semelhante ao do twingo.. por isso o esquema é outro

Os PDF que falei costumam trazer os esquemas electricos para os motores todos daquelas series..

O Autodata tambem tem esses esquemas..

Hoje encontrei um quadrante igual ao que tu montaste, mas da marca SAGEM e o meu é Veglia.

Fiquei na dúvida... posso trazer um quadrante de marca diferente ou tem de ser da mesma marca?

Os teus eram todos Veglia.

FIXE fixe era por o quadrante do novo megane na minha kangoo
aquele todo digital.....
isso e viavel ou ja e muita fruta???
ou por o quadrante de um a3 que arranjei na sucata

Back