close call

Esses artistas (se noto que é deliberadamente), têm muita pouca chance comigo, dava a volta e ia atrás do gajo, já contabilizo 2 colegas que faleceram, por embates a automóveis em contra-mão.

Aquilo pareceu-me mais tentativa de homicídio. Era uma recta e o carro faz um ângulo apertado, como que se de uma guinadela brusca se tratasse.

Esses artistas (se noto que é deliberadamente), têm muita pouca chance comigo, dava a volta e ia atrás do gajo, já contabilizo 2 colegas que faleceram, por embates a automóveis em contra-mão.

E o que fazes dentro duma mota face a um carro/jipe?!

Sei que na hora a vontade de partir uns ossos não falta, mas muitas vezes esses "confrontos" acabam da pior maneira.

Eu admito que também ás vezes fico "lixado" com m*****. E muitas, se pensar bem, sem grande importância e é preciso cabeça fria para não responder.

Eu sempre que saio de casa tenho uma série de semáforos associados a rotundas e é certo e sabido que há quase sempre bestas a cortar faixas a torto e a direito, mesmo que para isso saltem para cima de quem lá circula. Só me dá vontade de deixar bater. Algumas vezes chateio-me e faço uso dos cavalos, mas mesmo isso já me deu direito a algumas perseguições e até uns beijinhos no parachoques:sh)

EDIT: Eu tinha uma bicicleta desdobrável que usava para ir para o trabalho, ir às compras ir para todo o lado na cidade...até ao dia em houve uma ambulância (a circular normalmente) que pelos vistos não gostou de ver bicicletas numa via reservada a autocarros/veículos em marcha de emergência/bicicletas. O gajo estendeu os dois dedos ao pelotão e só eu liguei e respondi com o dedo do meio. Nos semáforos seguintes passou-me uma secante de cms...

Última edição:
Não faço nada, mas se vir que foi deliberadamente, nem que o persiga até casa e depois fora da moto, as coisas podem aquecer, apenas me aconteceu uma vez, foi um desrespeito enorme e colocou seriamente em risco, seriamente e só não caí, porque não calhou, fui atrás do gajo, que deve ter caído em si e pediu desculpa pelo sucedido (em andamento), a minha cabeça resfriou e caguei para a cena e fui-me embora, agora imaginemos que o gajo em vez de tomar a atitude correcta, após ter feito o que fez, ainda me mandava com o manguito? Ai estava-me a ***** para o que vinha.

Mas tudo depende da situação.

É só heróis. Armem-se aos cágados com o tipo errado e pode ser que se arrependam.
Perseguições? Beijos no para-choques? Vocês devem pensar que a vida é um filme de Hollywood.

cuidado com aquilo que escreves...é uma espada de 2 gumes.
Se há condutores de automóveis bestas tambem há condutores de motos bestas.
e não te esqueças que quando vais de moto o teu corpo é o para-choques.

É só heróis. Armem-se aos cágados com o tipo errado e pode ser que se arrependam.
Perseguições? Beijos no para-choques? Vocês devem pensar que a vida é um filme de Hollywood.

Tu sabes ler na horizontal ou é só na diagonal?

Eu é que já fui perseguido algumas vezes e já levei uns toques, por uns anormais andarem aos zigazes no meio de trânsito saltando para cima de faixas e não respeitando prioridades e filas para chegar 10 segundos mais depressa ao destino e eu de cabeça quente responder fazendo uso de acelerador. Por aqui a faixa de ultrapassagem acaba com cedência da prioridade a quem vem na mão...um conceito que os ingleses têm dificuldade em perceber (ainda mais que os portugueses).

A melhor atitude é ignorar, nem sempre é possível, mas para além dumas caralhadas e ou manguito se estiver a "ferver" não persigo ninguém, nem ando a brincar aos carrinhos de choque. Por aqui convem andar calminho porque perseguições é coisa normal pelos vistos.

Tu é que não te explicaste bem.
De todas as maneiras há testosterona a mais nas estradas.
É por coisas destas que as mulheres são mais seguras na condução.

Era ai onde queria chegar, armem-se aos cágados comigo na estrada e sem aparente motivo, que certamente as coisas azedam e é preciso encontrar um tipo bem passadinho dos cornos, para me parar quando estou do avesso.

Voltar
Superior