CLS Ardeu

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Enquanto medirem exclusividade em número de vendas não vamos longe.

É verdade, vendem para aí 3 unidades por semestre e assim é um carro exclusivisimo!!!!!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Vamos lá reconstruir a máquina

2jg1njrcopygj1.jpg

citação:Originalmente colocada por Litos

Enquanto medirem exclusividade em número de vendas não vamos longe.

É verdade, vendem para aí 3 unidades por semestre e assim é um carro exclusivisimo!!!!!!![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

É óbvio que sim, é um carro para apreciadores, não é carro para "maria vai c'as outras" nem para mostrar aos vizinhos.....para isso temos chassos alemães importados quando eles já não os querem.[:p]

E até que ponto a exclusividade, pela maneira como vocês a medem, será uma qualidade de um carro?

Simples, não vende porque não tem os padrões de qualidade, que o cliente tipo destes carros procura, embora seja o topo de gama da citroen, está a anos luz, das marcas alemãs. Só consegue uma nota alta na relação preço/equipamento e isso já não chega!!!!!!!!!!!

E até que ponto a exclusividade, pela maneira como vocês a medem, será uma qualidade de um carro?

Até agora, foste o primeiro a entender isso. Ainda ninguem disse que exclusividade é obrigatoriamente sinónimo de uma qualidade num carro. Para alguns é, para outros nem tanto.

Karmacop diz-me o que é para ti exclusividade.....acho que precisas de consultar um dicionário para aplicares o adjectivo "exclusivo" a uma coisa exclusiva na verdadeira acepção da palavra!

Karmacop por exemplo para mim é uma qualidade importante na escolha de um automovel, não gosto de ter o que toda gente tem!

Litos consegue a nota mais alta do segmento no item conforto...onde peca mesmo é na imagem de marca.....há 40 anos essa imagem de marca da Citroen era um grande trunfo nesse segmento mas mudam-se os tempos mudam-se as vontades....já agora o C6 é um automovel com muito estilo é o meu carro frances favorito da ultima década ou mais..Cump

Sim, é capaz de ser verdade o que algumas pessoas aqui dizem. O C6 está a anos luz de qualquer marca alemã, é por isso que há pessoas mesmo muito estupidas que mesmo assim compram C6. Porquê??? Se com o mesmo dinheiro até se importavam 2 ou 3 Mercedes??? Há gente muita maluca!!! Esses gajos dos C6 devem ter a mania que já são gente...[|)]

Voltar
Superior