Clube Aston Martin

DBS no Top Gear? ui ui ui...mal posso esperar[:cool:]

Yep, estou em pulgas lol [:D]

But it's not just old bangers on the show this week. Jeremy arm-wrestled James Bond himself to get the keys to the new Aston Martin DBS, a car that might just be better than the Vanquish and the DB9. Together. Find out how the gorgeous, carbon fibre-clad supercar takes to our test track in the hands of Double-O-Stig.
http://www.topgear.com/content/tgonbbc2/

Bom, mais um tópico em que sempre fui o espectador silencioso, mas chegou altura de falar! [:p]

Tinha prometido que só postava aqui quando fosse para por as fotos do meu primeiro Aston, mas como isso ainda pode demorar uns anitos, não me contive [:p]

A Aston Martin acho que foi das minhas primeiras paixões automóveis, mais especificamente pelo DB9, mas agora este DBS e este Rapide...[br:)] apr:)

Tal como no tópico do Touro, vou postar aqui uma foto de um Aston Martin V8 Vantage lindissimo que vi em Paris. Também vi um Vanquish, mas esse não consegui fotografar a tempo [:p]

Aqui vai:

dsc01053co8.jpg

Última edição:
Ahhhh Monaco e Aston Martin, a killer combination!!!!

E quase que me esquecia de referir que esta semana, no próximo domingo, no Top Gear irá estar o DBS, mal posso esperar para ver...

Já agora também já sei, sem ser o valor exato, qual o tempo que fez na pista do Top Gear, mas não digo nada, hehe, depois domingo logo se vê como se comportou!!!

Na BBC world ou prime? E a que horas? Não encontro no site...

Ai este tópico...este tópico...Os Aston voam baixinho e os sonhos...esses, voam alto. Bem alto!![br:)]

Ainda hoje me cruzei com um DB9...e aquilo é puro estilo e graciosidade (com a dose certa de virilidade) sobre 4 rodas...[br:)]

PS: Como sou recente aqui no fórum AH, aos que aqui colocam os seus conhecimentos desta fantástica marca e fotos das suas criações, o meu muito obrigado!apr:)

Ontem em Madrid, em frente a um restaurante o parque automovel era o seguinte:
Aston Martin DB9
Ferrari 456GTA
Range Rover Sport
BMW 745i
Porsche Carrera2
Cayenne Turbo
Mercedes CL500
Mercedes S65 AMG

apr:)

Voltar
Superior