Clube Aston Martin

A raça e classe do DB7 GT...

aston_martin_db7_gt-11.jpg

algum d vocês já foi ao site top gear (dakels 3ingleses malucos k s poem a dstruir carros e viu a corrida d 1 db9 até montecarlo contra 1 comboio?
não sei s alguém já viu e comentou isso aki, pois não li as 13 páginas!
a kualidad tá frakita, mas dá pra sentir o barulho do motor e os cavalos dakilo a relincharem!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

algum d vocês já foi ao site top gear (dakels 3ingleses malucos k s poem a dstruir carros e viu a corrida d 1 db9 até montecarlo contra 1 comboio?
não sei s alguém já viu e comentou isso aki, pois não li as 13 páginas!
a kualidad tá frakita, mas dá pra sentir o barulho do motor e os cavalos dakilo a relincharem!

Espectacular esse video. O Aston parece deslizar pelas estradas. Até a polícia francesa ficou empolgada com o carro [8D]

até parec k não tenho + nada k fazer, mas não vou ler as 13 pág d comentários do tópico. s alguém publicou alguma foto do db9 (k é + espaçoso k o db7 e tem + burros) azar o dele. vou procurar 1s imagenzitas e já posto aki. atéé jáááá!!!

Faltava esta: aki é k s inseria o comentário "não, não sou eu k conduz este carro, este maquinão, este bólide, esta força da natureza... (KEM ME DERA!!!)

aston_martin_db9.jpg

JÁ AGORA, VOU METER 1 VÍDEO D 1 CORRIDITA. KEM JÁ VIU, NÃO DIGA NADA!!!
(vocês vão dizer: "o k??? isto é um AM? devs tar a gozar comigo!!! fdp do car****, a gozar [:o)] c a merda da minha cara! :( kers levar no lombo? [B)] ai não? mas é d borla! [}:)] ai, mas é mesmo! [:0] k feiura! prfiro 1 volvo d 1986, dakeles bigalhões, a isto!"
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

http://www.sleepy-fish.com/sleepy/Top_Gear_Aston_Martin_Lagonda_hi.wmv

amanhã prometo k vos mostro o vídeo da corrida contra o tgv (pra kem não o viu), s vocês me disserem k vão agora pá caminha dormir dscansadinhos, já k amanhã vai ser + 1 dakels dias (tal e qual como os outros todos são) de não fazer nada k até cansa e provoca stress.
prometem k vão agora? beijinhos d boa noit... e cuidado c os monstros dbaixo das vossas camas... Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah!!!

Voltar
Superior