Clube Aston Martin

citação:Originalmente colocada por AMGfan

É com surpresa e satisfação como é claro, que constato haver 1 AMV8 aqui no forum!:)
É muito bom sinal, sobretudo prova de que este forum é tão credivel e respeitavel tanto por um condutor de um clio como de tão majestosa marca, a ASTON!
Quanto ao carro propriamente dito, que há a dizer da minha parte?:D nada!E não me custa nada admitir que nunca andei num parecido sequer...:(
Aponto apenas 2 defeitos que foram quase unanimaente notados pela imprensa na generalidade que são os tortuosos ruidos de transmissão e antena de "utilitário" presente no tejadilho...é uma pena este pormenor!Por falar em pormenores, adoro os fechos das portas escamoteaveis, para mim vale ouro esse pormenor!;)

É uma pena o mundo ser tão injusto e não ser um automovel para dar prazer a todos os mortais. A questão também passa pelo seu preço de aquisição mas sobretudo nos seus custos de utilização![:0][8)]

Muitos Parabens AMV8, o requinte e a exclusividade pagam-se face ao 911 e teve a inteligencia e a atitude nobre capaz de optar por um Aston!;)
Obrigado AMGfan, no meu carro não tenho nenhuns tortuosos ruidos de transmissão. O jornalista que disse isso deve ter metido pregos atrás de pregos, daí os ruídos. Não se aprende a conduzir e a tirar partido deste carro no primeiro dia. Ele tem uma personalidade própria que se vai revelando. E nem sempre as minhas passagens de caixa são suaves. A caixa é bastante rija e por isso compatível com a imagem exterior do carro: musculado e duro. Quando o motor está frio a caixa ainda está mais rija o que me dá a sensação de que tenho um carro novo e a estrear todas as manhãs... Não gosto de "caixas como manteiga" nem de caixas automáticas, prefiro ficar exausto ao fim de duas horas de condução desportiva. Quanto à antena já a tirei sem afectar a recepçao de FM. Como se pode ver sou fã do V8. :)

Eu acho piada à antena do AMV8. Dá-lhe um aspecto de carro telecomandado muito giro :D

O único mal é mesmo o de atrair os amigos do alheio...

Mas até outros carros do grupo, como o Volvo S40, vêm com antena tipo barbatana de tubarão, não se compreende que assim não seja num Aston Martin.

É um belo carro, quiçá um futuro clássico. Estime-o bem, AMV8!

pois...sendo carro de dia-dia como presumo que seja...a coisa fica cara![:0]
Mas que gosto do ronco do bicharoco acima das 4000 lá isso gosto [8D]
Só o nome já é sedutor...Aston...Martin...só podia ser inglês...very british [:p]

//Números redondos estou com uma média de 20 litros aos 100km. O computador diz 24 litros mas custa-me acreditar. Fiz tantos kms porque passei as férias a andar de carro (ou quase...). Há duas semanas fui e voltei no mesmo dia a Marbella (partindo do Algarve). Foram num só dia quase 900 Kms. Agora estou a abrandar porque as férias já acabaram.

//Mais um pormenor pouco visto: o compartimento atrás dos bancos onde está o kit de primeiros socorros.

200682023448_tras.jpg

2006820235115_kit.jpg

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

não arranjas umas fotos do tablier,consola e assim? :)
Não tirei porque já há dezenas de fotos bem tiradas dos interiores mas posso tirar amanhã. A qualidade das fotografias é que não vai ser grande coisa.

Sem dúvida que este tópico continua a merecer elogios

e a atenção de todos. Cada vez que por aqui passo

fico absolutamente extasiado com os soberbos AM [B)][^].

Dou as boas-vindas ao user AMV8 e os parabéns pela aquisição,

agradeço as fotos dos diversos pormenores que nos tem revelado.

Obrigado;).

Para terminar, na minha opinião Aston Martin e Porsche são

muito distintas. Caso pretendesse exclusividade iria sem dúvida

para a AM, no entanto não seria capaz de o levar aos TD.

Quem me dera ter essa dor de cabeça: Qual comprar um Porsche ou

um Aston Martin? [8D]:D

(confesso que adoro Porsche;))

De qualquer modo, parabéns à AM por continuar a demonstrar

que os automóveis são apaixonantes e aos users por continuarem

a enriquecer este tópico[B)][^].

Cpts e Viagens Seguras;).

Olá a todos este será o meu primeiro post e para começar nada melhor do que falar sobre a Aston Martin.

AMV8 muitos parabéns pela máquina, um dos meus automóveis preferidos e depois é um Aston claro! O som desse v8 é simplesmente de por os pelinhos do corpo em pé!!

AMV8 não posso perder a oportunidade de lhe colocar algumas perguntas, aqui vai, lol

Quanto tempo foi a espera pela máquina? penso que a lista de espera anda à volta dos 2 anos, não?

poderia tirar fotos de uns promenores, como a pedaleira, o difusor traseiro, escapes e da consola mas com a iluminação ligada?

Grande tópico este!!!!

Fiquem bem e AMV8 enjoy the ride safely (q.b. lol)!!!

citação:Originalmente colocada por Audax

Olá a todos este será o meu primeiro post e para começar nada melhor do que falar sobre a Aston Martin.

AMV8 muitos parabéns pela máquina, um dos meus automóveis preferidos e depois é um Aston claro! O som desse v8 é simplesmente de por os pelinhos do corpo em pé!!

AMV8 não posso perder a oportunidade de lhe colocar algumas perguntas, aqui vai, lol

Quanto tempo foi a espera pela máquina? penso que a lista de espera anda à volta dos 2 anos, não?

poderia tirar fotos de uns promenores, como a pedaleira, o difusor traseiro, escapes e da consola mas com a iluminação ligada?

Grande tópico este!!!!

Fiquem bem e AMV8 enjoy the ride safely (q.b. lol)!!!

Olá Audax, A lista de espera de Portugal é muito curta (porque há poucos compradores, porque será? Deve ser por sermos um país muito rico com um Imposto Automóvel muito convidativo), apenas 6 meses. Em França a lista está em 10 meses, em Inglaterra está em 18. Pois eu ultrapassei a lista de espera: fui ao stand, havia lá um carro 0 km acabado de chegar configurado muito a meu gosto e comprei-o na mesma semana ou seja em Julho. Amanhã vou tentar tirar boas fotografias de pormenores e coloca-las aqui. Já agora um dos pormenores difíceis de fotografar mas que é lindo é o seguinte: quando entramos no carro antes de colocar a chave na ignição a única luz acessa é a do botão START (luz branca). Depois de rodar a chave e com o pé na embraiagem a luz fica vermelha. A consola ainda é mais bonita à noite quando está iluminada e é vista de fora . AO vivo é sempre melhor do que nas fotografias.

Olá de novo AMV8,isso é q foi sorte na mesma semana ter logo o carro sem ter de passar pelo martírio da longa espera, infelizmente este IA...[8] (bem nem vale a pena falar disso).
Por acaso já sabia desse pormenor do botão Start e ao vivo essa consola e painel de instrumentos devem ser...[B)] e deve ser espectacular de manhã entrar para o carro e ter esses pormenores a brindarem-nos!

Peço desculpa mas ainda o vou chatear com duas perguntinhas, lol!
Para mim tão, ou mais, importante que a aceleração e velocidade de um carro é a sua capacidade de travagem, como é o tacto do travão e a sua capacidade?

Agora uma pequena dúvida, ja tinha visto à tempos o configurador no site da Aston e reparei num pormenor na porta do v8 Vantage que não sei o que é, tem aqui uma imagem
, o que é isso no círculo vermelho? eu penso que poderá ser do sistema de som, o tweeter talvez, poderá esclarecer-me?

Boas viagens!!

Voltar
Superior