Clube Aston Martin

tbrj de certeza q é a cor toro red? é q, penso eu, a cor toro red é mais encarnado vivo enquanto q a cor q se ve nessa foto é mais escuro e metalizada, por isso é q penso q seja o merlot red e ñ a toro red. de qq forma caro tbrj o aston está lindo nessa foto qq q seja o nome da cor, lol!!

Olá a todos do fórum, acabei por não ter tempo para a aventura dos +260Km/h ainda mas espero em breve ir para a tal estrada. Ontem tive a fazer uns excessos na A5 mas nada de grave: 220km/h máx na recta final da autoestrada, 190km/h na subida de Miraflores. Para quem já fez 254km/h isto foi apenas uma brincadeira. De facto este carro impressiona quem vai na estrada. É raro um carro que vá à minha frente na autoestrada não se desviar para a outra faixa. Nem é preciso fazer sinais de luzes ou colar-me ao carro da frente. Só visto. Arrancar da portagem é um show: o barulho que o carro faz e a velocidade são muito interessantes. Divirto-me nisto, muito. Quanto à lavagem é sempre manual mas como o tenho sempre na garagem não o lavo muitas vezes por mês. Se tiverem perguntas a fazer sobre o carro ou se quiserem fotos ou videos não hesitem em pedir. Posso é levar uns dias a responder. Saudações Astonianas!

Saudações Astonianas caro AMV8!
Vais ter muitas oportunidades para os +260km/h, fica para próxima, até porque em breve terás o Performance Drinving Course e parece q tem la uma pista oval para as velocidades mais altas[^][^]
Arrancar das portagens acompanhado daquele som do v8[:0][B)][B)] nem pensar em ter a via verde, lol!!
Já agora como vão os consumos já estabilizaram? (o pior são os fim-de-semana, ñ é? a condução mais desportiva... mas o prazer é imenso!![:X])
Ciao e boas viagens!

citação:Originalmente colocada por Audax

tbrj de certeza q é a cor toro red? é q, penso eu, a cor toro red é mais encarnado vivo enquanto q a cor q se ve nessa foto é mais escuro e metalizada, por isso é q penso q seja o merlot red e ñ a toro red. de qq forma caro tbrj o aston está lindo nessa foto qq q seja o nome da cor, lol!!

Audax, tenho certeza absoluta que a cor é toro red, porque além de ter visto várias fotos do AMV8 nessa cor, conheço uma pessoa que o tem o carro nessa cor e já me mandou fotos.

citação:Originalmente colocada por AMV8

Olá a todos do fórum, acabei por não ter tempo para a aventura dos +260Km/h ainda mas espero em breve ir para a tal estrada. Ontem tive a fazer uns excessos na A5 mas nada de grave: 220km/h máx na recta final da autoestrada, 190km/h na subida de Miraflores. Para quem já fez 254km/h isto foi apenas uma brincadeira. De facto este carro impressiona quem vai na estrada. É raro um carro que vá à minha frente na autoestrada não se desviar para a outra faixa. Nem é preciso fazer sinais de luzes ou colar-me ao carro da frente. Só visto. Arrancar da portagem é um show: o barulho que o carro faz e a velocidade são muito interessantes. Divirto-me nisto, muito. Quanto à lavagem é sempre manual mas como o tenho sempre na garagem não o lavo muitas vezes por mês. Se tiverem perguntas a fazer sobre o carro ou se quiserem fotos ou videos não hesitem em pedir. Posso é levar uns dias a responder. Saudações Astonianas!

AMV8, por favor faça um video das suas acelerações e velocidades em estradas!Mas tome cuidado ao fazê-lo, olhos no volante!;)

tbjr então retiro o q disse;) pensava realmente q fosse mais claro e vivo, obrigado pela confirmação, é uma cor q fica muitissimo bem:).
já agora se puder colocar algumas fotos do carro do seu amigo, desde q nada o identifique claro, para enriquecer mais o tópico c fotos "reais"(as outras de estudio considero sempre uma pouco artificiais, lol).
abraço

Já agora aproveito para meter algumas fotos deste fantástico Aston DB AR 1:

jvvhvhmmv29bs.jpg

vhghgmfcm15ja.jpg

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

Ah, é mesmo um Aston DB AR 1 ;)

grindas, é um DB7 Zagato Volante. As carrocerias Zagato são simplesmente fabulosas, é incrível como este estúdio conseguiu redesenhar o carro e manter o mesmo factor classe/desportividade dos modelos "normais" da Aston [^]

citação:Originalmente colocada por Edge

grindas, é um DB7 Zagato Volante. As carrocerias Zagato são simplesmente fabulosas, é incrível como este estúdio conseguiu redesenhar o carro e manter o mesmo factor classe/desportividade dos modelos "normais" da Aston [^]

caro Edge o grindas está correcto (tirando o volante só), aquele é um DB AR 1 (ou seja DB American Roadster 1) e não é a versão volante do DB7 Zagato, é sim um modelo novo baseado no DB7 Volante só de 2 lugares.;)

de resto tens toda a razão, as carroçarias Zagato são fabulosas e ainda conseguem aumentar a "aura" dos Aston Martin!

Carlos andrade bonito esse teu DB9, só é pena os podermos ter virtuais, mas qq dia quem sabe...[:X]

citação:
Carlos andrade bonito esse teu DB9, só é pena os podermos ter virtuais, mas qq dia quem sabe...[:X]

:);), umas fotos do irmão mais velho:

img0007tv3.jpg

img0008mx7.jpg

img0009re3.jpg

e outras do DB9:

gt4db9ivzv2.jpg

gt4db9iiixw8.jpg

tenho 2, um branco e um cinzento[8D]

sigia6.png

carlos andrade belas fotos[8D]
infelizmente ñ tenho o GT4 pois ñ tenho PS(é só pra Ps2 ñ é?) , estou é à espera q saia o test drive unlimited pra pc pra poder disfrutar c o volante (logitech MOMO racing[B)][^])q tb tem varios astons e outras maravilhas

E viva à sobreviragem e powerslide (desde q seja c um Aston até pode só tar parado:D), lol!

Mais logo tento meter as fotos.. tou aqui com uns problemas:)

bild2006731002718___astonmartinvanquishs.jpg

bild20067310021453___astonmartinvanquishs.jpg

Este sim, era o meu carro de sonho [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por Audax

carlos andrade belas fotos[8D]
infelizmente ñ tenho o GT4 pois ñ tenho PS(é só pra Ps2 ñ é?) , estou é à espera q saia o test drive unlimited pra pc pra poder disfrutar c o volante (logitech MOMO racing[B)][^])q tb tem varios astons e outras maravilhas

E viva à sobreviragem e powerslide (desde q seja c um Aston até pode só tar parado:D), lol!

oh grindas ñ se vê as fotos

TEST DRIVE UNLIMITED[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)], mal posso esperar[B)][B)][B)], embora as criticas não sejam as melhores...

GRINDAS, tás postando o site, tens que abrir as imagens para então copiar o endereço

;)

sigia6.png

Back